Torcedores Estão Otimistas Com Chegada De Ricardo Oliveira.


Torcedores do Peixe estão otimistas com a volta de Ricardo Oliveira ao clube santista. Já considerado por muitos como melhor que Leandro Damião, Ricardo Oliveira que acertou contrato até maio deste ano com o Santos na tarde de ontem (12/1) vai se juntar no ataque aos garotos Gabriel e Geuvânio e os já considerados veteranos Robinho e Thiago Ribeiro.

Esse vai dar muito certo no time da molecada! Estamos começando o ano ruim amigos, porém, terminaremos o ano melhor do que nos últimos anos, esse ano o Santos vai dar a volta bem por cima, Santos sempre Santos - comentou o torcedor Cristiano.

A expectativa cresce em relação ao jogador, que pode renovar com o Santos, caso seu desempenho no time esteja satisfatório no mês de maio, quando encerra seu curto contrato com o clube. O pedido de um contrato curto foi do próprio atacante, ele quer provar que ainda pode jogar em bom nível técnico. Ricardo Oliveira vai receber salário no valor aproximado de R$ 170 mil, conforme informado pelo site ESPN.

Ricardo Oliveira e Chiquinho são as duas contratações santistas desde começo de ano, que ainda pode trazer Elano para o grupo. Especula-se que Elano pode ser apresentado como reforço santista ainda nesta semana.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares