O Maior Erro Da História Do Santos.


Comprado pela Doyen Sports e colocado no Santos, Leandro Damião já figura como o maior erro da história santista. Um contrato longo com um atleta que se encontrava lesionado antes de ir parar na Vila Belmiro, lesão confirmada nos exames que o jogador fez quando chegou ao Santos, que fez com que ele ficasse um bom tempo sem jogar pelo Alvinegro Praiano no meio da temporada de 2014.

Encostado no Internacional de Porto Alegre, o time santista foi a solução encontrada por empresário e empresa para recolocar o nome de Leandro Damião no cenário nacional, para que ele tivesse a chance de poder ser convocado pela Seleção Brasileira. Damião chegou ao Santos lesionado e com um salário de mais de R$ 700 mil. Para isto, a empresa Doyen Sport desembolsou R$ 42 milhões para tirar o atacante do Internacional e foi considerada a contratação mais cara da história do Santos.

Sem conseguir justificar o alto investimento, Damião foi perdendo a confiança do torcedor e até perdeu a titularidade na equipe, após vários jogos apresentando péssimo nível técnico e errando gols na frente do goleiro ou ás vezes até com o goleiro já batido e com gol aberto.

Agora a mais "nova novidade", Damião processou o Santos para receber salários atrasados. Já no Cruzeiro, é mais um cara que não jogou nada no Santos e vai ajudar a afundar ainda mais o clube santista, assistindo de longe o chamado rombo milionário que sua vinda para o Santos causou.

O impressionante é que ninguém da antiga diretoria ou da empresa Doyen é responsabilizada por esta transação em que todos saíram ganhando, menos o Santos.

Veja Também:

1 comentários:

  1. A bosta foi toda da diretoria anterior, por sorte chegou o Ricardo Oliveira,mesmo velho, se investisse 40 paus daria resultado.

    ResponderExcluir

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares