Sai Zica... Deu Peixão No Arrudão.


Não bastava jogar bem. Precisava vencer fora de casa. Na primeira rodada, a arbitragem deu aquela operada no Peixão. Na terceira rodada, jogo também fora de casa, o Peixão deu uma tropeçada e ficou no empate. Nas duas partidas o Santos jogou bem, mas não levou.

Mais um jogo fora de casa e tudo parecia que iria terminar do mesmo jeito. Melhor em campo, o Peixão não conseguia colocar a bola para dentro do gol, mas bem no finalzinho da primeira etapa, na tabelinha, Joel deixou a bola com açúcar, para Zeca pegar sem deixar cair no chão e soltar um petardo de fora da área. Mais um belo gol do time santista, que este ano vem colecionando golaços em chutes de fora da área.

E não é que no segundo tempo, o time santista parecia que tinha dado aquela cochilada no vestiário e que não havia acordado ainda. A sofrência começou bem cedinho na segunda etapa arrancando alívios da torcida nas defesas de Vanderlei.

Foi então que Vitor Bueno recebeu na lateral do campo e resolveu arrancar até a área do Santa mandando outra bala para o gol, no rebote, Joel, o cruel mandou para o fundo da rede.

O placar se manteve até o final e o Peixão somou mais 3 pontos, que lhe deu a 5ª posição na tabela do Brasileirão. Quarta-feira tem mais na Vila Belmiro, o Peixão recebe às 9 da noite o Sport, pela 8ª rodada.

Santa Cruz 0 x 2 Santos.
Local: Arruda - 12/6/2016, às 19h.
Pagantes: 16.464 / Renda: R$ 182.805,00.

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Léo Moura, Neris, Danny Morais e Tiago Costa; Alex Bolãno (Leandrinho), João Paulo, Lelê, Fernando Gabriel (Daniel Costa) e Arthur; Bruno Moraes (Wallyson).
Técnico: Milton Mendes.

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Zeca; Thiago Mais, Renato, Vitor Bueno e Léo Cittadini (Serginho); Paulinho (Ronaldo Mendes) e Joel (Elano).
Técnico: Dorival Júnior.

Gols:
Santos: Zeca 45' 1T e Joel 19' 2T.

Cartões Amarelos:
Santa Cruz: Wallyson.
Santos: Paulinho e Zeca.

Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO).
Auxiliares: Bruno Raphael Pires (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO).

2 comentários:

  1. Salve Santistaiada!

    Descobri o blog por esses dias.

    Show de bola!

    Melhor ainda foi esta vitória do peixe.

    Ganhando na quarta do combalido Sport/PE, e dependendo dos outros resultados da rodada, poderemos terminar no G4. Lembrando que os selecionáveis Lucas Lima e Gabriel, além de Rodrigão em fase final de tratamento, devem estar a disposição de Dorival Jr.

    Vamos que vamos. Santos sempre Santos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita Ely e por deixar seu comentário aqui em nossa página.

      Excluir

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares