Peixão Detona Fogão No Paca.

Foto de Ivan Storti

Que má fase, que nada. O Peixão voltou a jogar o bom futebol, que o fez ser Campeão do Paulistão e mandou a crise para o lado do Botafogo. Jogando no Pacaembu, com uma torcida de mais de 16.000 pessoas, o Peixão fez bonito e afundou o Fogão. O placar foi de 3 a 0 fora o baile.

Foi preciso apenas 1 minuto para o Peixão chegar com perigo ao ataque. Aos 10 minutos, Vitor Bueno recebe belo lançamento de Thiago Maia, dá um chapelaço no goleiro e entra no gol com bola e tudo. Na trama santista, aos 35 minutos, o gol de Paulinho e aos 24 do segundo tempo, gol contra do zagueiro do Botafogo.

Vitor Bueno abriu uma chapelaria no Pacaembu. Paulinho colaborou com um "drible da vaca" e mais um chapéu. Vitor Bueno ainda tirou onda mandando um rolinho entre as pernas do jogador botafoguense. A torcida gritava olé.

Teve olé, drible da vaca, chapelaria e golaço no Pacaembu.

Vitor Bueno foi o dono do golaço do Santos nesta manhã de domingo, mas Paulinho foi o nome do jogo, com belas jogadas e também com o gol marcado.

Nas vezes em que o Peixe precisou, Vanderlei foi mais uma vez uma muralha no gol santista defendendo tudo que vinha de perigo na meta do Peixe.

O Peixão chegou aos 7 pontos e ocupou a 9ª posição na tabela do Brasileirão. No próximo jogo pega o Santa Cruz, no dia 12, às 19 horas no Arrudão.

Opaaaa! Vitor Bueno chapelando o goleiro do Botafogo - Foto de Ivan Storti

Santos 3 x 0 Botafogo.
Local: Pacaembu - 05/06/2016, às 11h.
Pagantes: 16530 / Renda: R$ 419.950,00.

Santos: Vanderlei; Zeca, David Braz, Gustavo Henrique e Victor Ferraz; Thiago Mais, Renato, Vitor Bueno (Valência) e Léo Cittadini (Serginho); Paulinho e Joel (Diogo Vitor).
Técnico: Dorival Júnior.

Botafogo: Helton Leite; Diego, Emerson Silva, Victor Luis e Dudu Cearense; Bruno Silva, Leandrinho e Gegê (Gervásio); Ribamar (Sassá) e Anderson Aquino (Neílton).
Técnico: Ricardo Gomes.

Gols:
Santos: Vitor Bueno 10' 1T, Paulinho 35' 1T.
Botafogo: Bruno Silva (contra) 24' 2T.

Cartões Amarelos:
Santos: Thiago Maia.
Botafogo: Leandrinho.

Árbitro: Sandro Meira Ricci (SC).
Auxiliares: Fabricio Vilarino da Silva (GO) e Fabiano da Silva Ramires (ES).

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares