Dinheiro De Negociações De Quatro Jogadores Sumiu.


Já havíamos pautado o assunto aqui no blog, sobre as negociações envolvendo Gabriel, Geuvânio e Daniel Guedes, mas agora surgiu outro nome. Desde sábado, o novo presidente santista, Modesto Roma, tomou ciência das negociações feitas por Odílio Rodrigues, ex-presidente santista e seu vice Luiz Cláudio de Aquino envolvendo quatro jovens jogadores do elenco do Peixe. O nome de Alison também aparece na lista e o Santos não tem mais nenhuma parte do jogador.

Segundo foi apurado, o clube santista vendeu 20% de Gabriel, 35% de Geuvânio, 25% de Daniel Guedes e 70% de Alison, o que deixou Modesto Roma perplexo. O volante santista, um verdadeiro cão de guarda do meio campo do Santos, agora pertence totalmente ao banco BMG, já que os outros 30% estão divididos entre o jogador e seu empresário, perdendo assim o Santos, toda a parte que tinha sobre Alison, jogador que serve a seleção de base do Brasil. As negociações foram feitas antes de terminar o ano de 2014. (Fonte ESPN)

Mas onde está o dinheiro?
Segundo o ex-vice do Santos, Luiz Cláudio de Aquino, o dinheiro já foi usado em despesas pontuais. Quais seriam estas despesas pontuais é que ninguém sabe, nem o atual presidente Modesto Roma que ainda está tentando descobrir como foram feitas as negociações e se elas são legais. Segundo foi apurado, pelo estatuto santista, Odílio não poderia mais tomar uma séria de medidas ao fim de sua gestão, entre elas, a venda de direitos federativos de atletas, no entanto, o repasse de percentuais econômicos não estaria vetado.

"Estamos tomando conhecimento do assunto. Houve a venda. Estamos discutindo com o departamento jurídico essas situações. Não podemos fazer declarações à luz da emoção, de susto, de perplexidade. Temos de parar, pensa e analisar, e perguntar às pessoas que conhecem das leis, do estatuto, para que digam o que ocorre. Houve a venda. Fiquei perplexo com os valores, mas vamos terminar a análise". Disse Roma.

Já é estranho, que entre 2012 e 2014, vários jogadores do Santos foram vendidos e os valores não serviram para diminuir a dívida do clube santista e no final de um mandato, onde o presidente não poderia mais fazer estes tipos de mudanças ter atuado e agora não dar conta do dinheiro dizendo apenas, que já se esgotou. Há de se investigar e cobrar se houve alguma irregularidade. A maior constatação que aconteceu no clube, é que foi uma gestão lamentável.

Veja Também:

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares