Seleção Sub-20 Desfalca Santos Na Copinha.

Imagem original do site oficial do Santos


O Santos Futebol Clube inicia neste final de semana a Copa São Paulo de Futebol Júnior e já enfrenta os desfalques causados pela Seleção Brasileira da categoria que levou em cima da hora o atleta Thiago Maia de 17 anos de idade. O volante vinha treinando com a equipe desde o ano passado e era tido como uma das peças principais do elenco santista para a disputa da competição desde ano, onde o Alvinegro Praiano tenta o terceiro título seguido.

Atual Bicampeão da categoria, o Santos vai ter que se virar para arrumar a equipe, após a convocação do volante Thiago Maia em cima da hora. O que rendeu críticas no desabafo do técnico santista Pepinho Macia em uma rede social. "Você treina o time por um mês, todo tipo de treinamento. Dai a uma semana da estreia na Copinha a Seleção sub-20 arranca um jogador importante do time, sem planejamento algum, faltando apenas um dia da apresentação na Granja Comary. Porque não convocou antes como foi feito com o Caju e o Gabriel? Aqui no Santos tem planejamento! Mas parece que o 7X1 ainda anda solto por ai!"

A seleção do Brasil da categoria vai disputar o Sul-Americano no Uruguai entre os dias 14 de janeiro e 7 de fevereiro, tempo em que o time principal também vai ficar sem Gabriel e Caju.

Os meninos do Alvinegro Praiano entram em campo neste sábado dia 3 de janeiro às 16 horas no estádio Gilbertão em Liz, no interior de São Paulo. O time santista enfrenta o Penapolense (SP) neste primeiro jogo e depois o Linense (SP) e Babaçu (MA). A entrada é franca.

Créditos: Imagem original do site oficial do Santos FC.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares