Após susto, Santos goleia fácil Ituano.

Depois do susto já no primeiro minuto de jogo, o Peixe vence fácil o Ituano com goleada de 9 x 1.

Depois do gol do Ituano, o que se viu foi de volta foi um Santos ofensivo e de ótimas jogadas até sair o primeiro gol com o André aos 14 minutos. Aliás, sem Robinho e Neymar, quem comandou o jogo foram Paulo Henrique e André. Madson até fez um golaço entrando driblando na área construindo a goleada ainda no primeiro tempo.
Eu que sempre malho o Pará, desta vez vou elogiar, como já fiz aqui em outro post. O cara parece que tava ligado no 220 V. Correu muito, marcou, fez boas jogadas no ataque. Até foi muito aplaudido ao ser substituído.

Nem deu pra sentir falta de Neymar e Robinho. Com gols de André (3), Madson (2), PH Ganso (2), Maikon Leite(1) e Zé Eduardo(1), o time da Vila não se contentou com a goleada ainda no primeiro tempo e mesmo depois de fazer o nono gol, ainda partiu pra cima do Ituano na reposição da bola em jogo para tentar o décimo. E se não fosse o juiz, que terminou o jogo, o Peixe ainda teria feito mais um, pois a ligação já estava sendo feita para André que partia sozinho para o ataque.

Ponto Negativo do jogo:
A zaga do Santos tá virando mesmo uma baba. Mal começa o jogo e já toma um gol logo de cara. Quando começou o jogo, mal colei os olhos no monitor e já vejo o Peixe tomar um gol no primeiro minuto de jogo. Parece até que o time tem que sofrer gol primeiro para depois começar a reagir. Os adversários até já escolheram a jogada ideal pra fazer gol no time santista, jogada de bola parada, na área e pronto. Foi assim com o Palmeiras e também com o Ituano. Ou o Santos corrige logo essa falha ou vamos sofrer para conseguir sermos campeões.

Temporada das goleadas. O Alvinegro Praiano vem colecionando goleadas nesta temporada entre Copa do Brasil e Paulistão. Trazendo lembranças aos torcedores mais antigos do Peixe que se acostumaram a ver Pelé e companhia detonarem os adversários.
Falta pouco agora. É só manter a concentração para chegar às semifinais. Agora é Santos.

Manchetes:Do Uol Esportes: "Sem Robinho e Neymar, Santos massacra o Ituano, faz 9 a 1 e volta à ponta"
Do Ig: "Em supergoleaga, Santos faz 9 a 1"
Placar JORNAL PLACAR: Um..dois...três...9x1 para o Santos

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares