Santos desacelerando goleia Monte Azul por 5x0.

O Alvinegro Praiano entrou em campo hoje na Vila classificado matematicamente e sem forçar muito, goleou o time do Monte Azul que não deu muita resistência para a equipe santista.

Com gols de Marquinhos (2), Paulo Henrique (2) e André (1), a equipe santista bate mais uma marca, a de 50 gols marcados no campeonato paulista que não acontecia há 10 anos. Seria 6x0 se não fosse o erro grotesco do auxiliar que invalidou gol legal de André no final do jogo.

A última vez, há 10 anos, a Portuguesa marcou 51 gols em 26 jogos no Paulista daquele ano. Até agora o Santos já marcou 54 gols em 17 jogos pelo Paulista.

O time santista estava com freio puxado no primeiro tempo e, após conversa com o técnico Dorival Junior, voltou do intervalo um pouco mais ligado no segundo tempo e aproveitando a fragilidade do adversário fez mais 3 gols. O goleiro do Monte Azul deu uma força em dois gols santistas e em um deles, Paulo Henrique fez um belo gol por cobertura aproveitando da bobeira do goleiro. No outro gol, na cobrança de escanteio de Marquinhos, o goleirão acabou colocando a bola para dentro do gol.

Na partida preliminar, as Sereias da Vila, o time feminino do Santos, em jogo amistoso, venceu o time da Portuguesa por 4x1. Esta foi a segunda partida amistosa do time feminino este ano. Na primeira, as Sereias da Vila venceram o Grêmio Cascavel por 17x0.
O time feminino do Santos que se sagrou em 2009 como primeira equipe feminina a ser campeã da Copa Libertadores.

O time masculino do Santos agora tem a semana toda para treinar, já que eliminou o jogo de volta pela Copa do Brasil. Como comentou os narradores do jogo do canal que assisti, com essa fase santista, o que o torcedor mais quer é que o time jogue quase todo dia. Referindo-se a bela campanha santista, pela quantidade de goleadas e pelo futebol show que o Santos vem apresentando.

A nossa torcida é que o Peixe entre nas semifinais com essa mesma fome de gols e de vitórias e coroe esse time fantástico com o título do Paulista deste ano.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares