Santos vence Paulista em jogo difícil com golaço de Robinho

Em partida difícil, Santos vence o Paulista por 3x2 nesta quinta 4 de março de 2010 com golaço de Robinho no segundo tempo.
A defesa demonstrou muita confusão e sem ação diante do ataque do Paulista. Vou falar aqui mais uma vez do Roberto Brum, será que não tem mais ninguém pra colocar naquela posição.
O cara toca mal na bola, os atacantes passam fácil por ele. Se ele está jogando deslocado, já passou da hora do Santos contratarem ou encaixar alguém naquela posição.
O juiz também deu uma forcinha no primeiro gol do Paulista ao não dar o pênalti em cima do André que foi puxado pela camisa pelo zagueiro.

No mais o que se viu hoje foi um time desligado no primeiro tempo e em alguns momentos do segundo tempo. Ainda bem que os atacantes do Paulista finalizaram muito mal, senão não sairíamos com a vitória.
O time hoje esteve irreconhecível, até o Paulo Henrique estava errando vários passes. Neymar quase não apareceu no jogo, aquela rapidez toda de repente desapareceu. O Santos parece mesmo jogar melhor contra os grandes. Vamos ver diante da Portuguesa no domingo.
Perguntado pela imprensa, Paulo Henrique (ganso) se o Santos é imbatível, o jogador disse negativamente, que todos no time se ajudam para atingir o objetivo que é a vitória e que tomara que o Santos vença todos os jogos e seja campeão.

O que foi legal é que Robinho entrou no jogo e motivou o pessoal e ainda fez o gol da vitória, que foi um golaço. De volta do jogo da seleção, onde também deixou seus gols por lá, ele estava motivado e querendo jogar a todo tempo. Ainda bem que foi assim e que acabou fazendo o gol da vitória e ainda quase mais outros dois.
Já sabemos que o jogo contra a Portuguesa vai ser difícil, o que mais temos é que torcer por mais uma vitória do Santastico que não foi tão fantástico hoje. Tirando o Robinho que fez o gol da vitória eu destacaria o jogador Marquinhos, que apesar de também errar alguns passes, foi o melhor jogador em campo em minha opinião, seguido Wesley.
Confiram abaixo a charge do site Anima Tunes




Site Anima Tunes

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares