Santos da bobeira e toma virada na Vila.

Palmeiras acaba com sequencia de bons resultados santistas.
O peixe da bobeira no final do primeiro tempo e sofre empate. Já no segundo tempo foi novamente aquele sufoco como foi no jogo contra a Portuguesa. O time acabou dando uma bobeira danada e o que era para ser uma goleada santista, acabou virando um pesadelo em plena Vila Belmiro.
Desta vez nem da pra colocar a culpa no Roberto Brum. A zaga santista está mesmo uma baba nessa fase do campeonato. Muitos erros e muita bobeira.

Mas como dizem os grandes pensadores como meu amigo Toni, que também é santista, “é melhor perder agora e depois ganhar na final”. Com este pensamento que temos que continuar nossa caminhada no Paulistão e na Copa do Brasil.
Na verdade, foi até bom sofrer esta derrota, mesmo sendo em casa, pois o time estava em uma sequencia de vitórias e empates que poderiam atrapalhar no final do Paulista.
Agora o time tem que levantar a cabeça e cair na real, que não é imbatível e que precisa melhorar muitas coisas ainda pra ser campeão. Há muitos acertos a fazer ainda, muitos deles na defesa que está se enfraquecendo muito e batendo muito a cabeça nos jogos que mais está se precisando dela.
Agora é hora de mostrar personalidade e raça de um time que quer ser campeão. Agora é Santos.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares