Peixão Tira O Pé E Empata Na Estreia Do Brasileirão.

Foto de Eduardo Valente       
Na Ressacada, o Peixão pode ter entrado em uma ressaca no segundo tempo e permitiu a recuperação e o empate do Avaí no primeiro jogo do Brasileirão 2015. Depois de ter feito um bom primeiro tempo, o Alvinegro Praiano voltou para a segunda etapa desatento e tomou o gol de empate, além de muito sufoco na defesa.

O Peixão fez um bom primeiro tempo, criou oportunidades e marcou aos 26 minutos com Robinho Pedalada, a jogada foi iniciada por Lucas Lima, que fez um belo lançamento para Victor Ferraz, que foi até a linha de fundo e cruzou com precisão para o Pedalada encher a rede do Avaí.

Jogadores santistas agradecem a Deus por mais um gol - Foto de Eduardo Valente      

No segundo tempo, após a saída do zagueiro Werley com um calombo na testa, o Peixe perdeu o domínio da partida. Gustavo Henrique fez falta na entrada da área e Marquinhos mandou para a rede santista. Marquinhos, aquele mesmo que foi campeão com o Santos em 2010 e ajudou ao Santos com as mesmas cobranças perfeitas, como a de hoje.

O goleiro Vladimir contribuiu para o placar ficar no empate ao fazer duas grandes defesas. A falta de pontaria dos atacantes do time da casa, também deu aquela forcinha pra gente. O Alvinegro Campeão Paulista de 2015 voltou a pressionar no final da partida, mas não acertou as finalizações.

Jogo do Peixão pelo Brasileirão agora só domingo que vem, antes tem a Copa do Brasil. Com um empate por 0 a 0 ou 1 a 1, o Alvinegro Praiano passa de fase na competição, mas vamos ganhar na Vila Belmiro Peixão.

Avaí 1 x 1 Santos.
Local: Ressacada, em Florianópolis (SC) - 10/0/2015 às 18h30.
Público: 7677 pagantes / Renda: R$ 138.100,00.

Avaí: Vagner; Pablo, Jeci, Antonio Carlos e Eltinho; Uelliton, Marquinhos, Renan Oliveira (Roberto) e Renan; André Lima e Anderson Lopes (Everton).
Técnico: Gilson Kleina.

Santos: Vladimir; Werley (Gustavo Henrique), Chiquinho (Cicinho), David Braz e Victor Ferraz; Valência, Renato e Lucas Lima; Geuvânio (Gabriel), Robinho e Ricardo Oliveira.
Técnico: Marcelo Fernandes.

Gols:
Avaí: Marquinhos 18' (2T).
Santos: Robinho 26' (1T).

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA).
Auxiliares: Márcio Gleidson Correia (PA) e Lucio Ipojucan Ribeiro da Silva de Mattos (PA).

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares