Juizão Impede Peixão de Massacrar Raposa Na Vila.

Foto de Ricardo Nogueira       

O Peixão entrou na segunda rodada do Brasileirão disposto a vencer a primeira partida na competição. Depois de ter empatado fora de casa, o Santos buscou a vitória contra o atual bicampeão da competição nacional. Venceu, mas era para ter massacrado o Cruzeiro na Vila Belmiro.

O primeiro tempo foi mais difícil para o Peixe, mesmo assim, o Alvinegro da Vila Belmiro conseguiu seu gol no finalzinho da primeira etapa. Geuvânio marcou um golaço de fora da área encobrindo o goleiro Fábio. Mas a vitória parcial poderia ter sido maior, não fosse a má arbitragem do senhor Péricles Bassols, o árbitro do jogo fingiu não ver o agarrão do zagueiro cruzeirense em Geuvânio, até o cachorro do guarda que estava de costas viu. O juizão viu também, mas ainda disse que não foi nada.

Alguns segundos antes de sair o gol santista, novo pênalti não marcado, desta vez em Ricardo Oliveira, nosso R9 foi puxado quando ia em direção da bola, na frente do árbitro, que também fingiu que não viu. Na sequência, aos 43 minutos, o Peixe recuperou a bola e Geuvânio fez mais uma pintura na Vila Belmiro. Golaçooo!

No segundo tempo o Peixe acuou a Raposa, que escapou de levar uma goleada na Vila Belmiro. Foram várias chances criadas pelos jogadores santistas. Gabriel foi impedido duas vezes de ampliar, os zagueiros conseguiram defender em cima da linha nas duas oportunidades.

Quarta-feira tem jogo, agora pela Copa do Brasil, contra o Sport fora de casa. O jogo será transmitido pela TV aberta, às 22 horas.

Santos 1 x 0 Cruzeiro.
Local: Vila Belmiro - 17/05/2015 às 16h.
Pagantes: 7.246 / Renda: R$ 250.060,00.

Santos: Vladimir; Victor Ferraz, David Braz, Werley e Chiquinho; Lucas Otávio (Thiago Maia), Renato e Lucas Lima; Geuvânio (Gabriel), Robinho (Elano) e Ricardo Oliveira.
Técnico: Marcelo Fernandes.

Cruzeiro: Fábio; Willian Farias (Eurico), Bruno Rodrigo, Manuel e Fabrício; Willians, Henrique e Arrascaeta (Gabriel Xavier); Willian, Marquinhos e Henrique Dourado (Joel).
Técnico: Marcelo Oliveira.

Santos: Geuvânio 43' (1T).

Cartões amarelos:
Santos: Chiquinho.
Cruzeiro: Bruno Rodrigo, Fabrício, Willians e Willian.

Árbitro: Péricles Bassols (RJ).
Auxiliares: Rodrigo Joia (RJ) e Rodrigo Henrique Correa (RJ).

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares