Santos Começa Brasileirão Desacreditado Por "Especialistas".


Assim como no Paulistão deste ano, o Peixão começa o Campeonato Brasileiro de 2015 desacreditado pelos mesmos especialistas que apostaram no rebaixamento do time no Paulista. A insistência em publicar notícias ruins sobre o Santos é algo digno de uma pesquisa sobre o comportamento humano de alguns jornalistas, produtores de conteúdo para sites e os chamados especialistas esportivos.

Após o título de Campeão Paulista deste ano, faltaram palavras nas bocas dos "especialistas" esportivos da mídia e da TV, para explicar como um time que eles julgaram ser merecedor de um rebaixamento conseguiu conquistar mais um título. Mesmo assim, nem começou o Brasileirão e os mesmos "experts" já declararam quem vai ser rebaixado e quem serão os possíveis campeões.

Como no Paulista, o Santos já é cotado pra o rebaixamento. Comentaristas de programas esportivos já acionaram suas bolas de cristal e se é para falar do Santos, que seja coisa ruim. Sites, em suas colunas esportivas, só sabem noticiar a ida de Robinho para o Flamengo. A saída de Lucas Lima para o Cruzeiro. As dívidas do Santos com ex-jogadores. Jamais colocam em seus artigos, que Flamengo não paga ninguém e burro do jogador que vai para lá. Corinthians é o maior devedor do futebol brasileiro, deve para o Governo, deve para quem construiu seu estádio e deve para ex-jogadores e ex-técnico.

E por falar em rebaixamento, Flamengo convive todo ano com o rebaixamento, só é salvo pela arbitragem. Fluminense é salvo pelo tribunal esportivo do país. E olha que o badalado Palmeiras, que foi preferido pela imprensa no confronto final do Paulista, o Verdão, precisou do Santos no ano passado para permanecer na Série A.

O Santos tem time para ser campeão deste Brasileirão? Por que não? Não disseram que não chegaria a lugar nenhum no Paulista? Pois é, foi campeão. Venceu Palmeiras na primeira fase. Empatou com São Paulo e Corinthians graças ao apito camarada da arbitragem. O resultado todos conhecem, o título do Campeonato Paulista de 2015. Os especialistas esportivos só não conseguiram explicar como. Nós torcedores sabemos, no Santos Futebol Clube, tudo é possível. Assim como em 2002, um time formado por uma molecada venceu as grandes estrelas do futebol brasileiro daquele ano.


Se vai ser campeão brasileiro neste ano eu não sei, só sei que vou torcer como sempre. Acompanhar e vestir meu manto com orgulho. Vou continuar divulgando o meu Santos como ele é, grande e glorioso, fantástico e vitorioso. O time da fé. Acreditar eu acredito em Deus, torcer e acreditar que é possível, aí eu escolho meu Peixão. Eu torço pelo Santos Futebol Clube, o maior time do planeta.


Santos Futebol Clube, time da virada, time da fé, time do amor e time vencedor.

Leia Também:

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares