Peixão Vence Com Desarrumada De Copete.

Imagem de Ivan Stort

Foi preciso apenas quatro minutos de jogo para que um jogador desarrumasse toda defesa da Chapecoense. Copete entrou aos 11 minutos do segundo tempo e incendiou a partida, quando o Peixe não se dava muito bem em mandar a bola na direção certa.

Nem precisa dizer que a torcida santista foi ao delírio, quando viu o jogador que pediu tanto marcar mais um gol pelo Peixe. Logo que entrou no segundo tempo, Copete mostrou a que veio. Alguns minutos em campo e já cruzou com perfeição para Gabriel, pena Gabigol ter furado no lance e não conseguido completar para o gol.

Aos 16 minutos não teve jeito, Copete recebeu lançamento matando no peito e colocando a bola na frente para correr em direção à área, mesmo em condições de sair na cara do gol passou para Rodrigão abrir o placar.

A vontade de fazer o gol foi compensada logo em seguida, aos 19 minutos, Copete completou o desvio de cabeça de Renato e mandou para a rede.

No final (41') da partida mais uma participação de Copete, na bola rolada para Yuri pegar de prima e mandar um torpedo para o gol.

1 comentários:

  1. O SANTOS foi outro time no segundo tempo com a entrada de Copete, Yuri e Joel, tais mudanças surtiram efeito positivo e desarrumou a defesa da chape, vitória justíssima sem sombra de dúvidas

    ResponderExcluir

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares