Cada Vez Mais Próximo!


A recente vitória no Barradão colocou o Peixão muito próximo da primeira colocação do Brasileirão. São apenas 3 pontos que distanciam o Santos do Palmeiras, primeiro colocado na tabela. Só 1 ponto separa o Alvinegro Praiano do segundo e terceiro colocados.

A cada rodada, o Santos começa a partida voltando ao G4, mas depois de vencer o Vitória em território inimigo, a vantagem santista foi estabelecida. Com gols de Vitor Bueno (18' - 1º Tempo), Copete (31' - 1º Tempo) e Jean Mota (36' - 2º Tempo), as chances do Peixão chegar ao topo da tabela na próxima rodada são grandes. Basta o Alvinegro Praiano vencer o Cruzeiro na Vila Belmiro e torcer por uma combinação negativa dos rivais.

E quem disse que o Santos acabaria sem Gabigol recebeu a resposta na noite deste domingo. Gabriel, Zeca e Thiago Maia são essenciais para a equipe, mas há também jogadores que esperam por uma oportunidade. Copete, um deles, está mostrando em campo o que pode fazer e na falta do atacante Gabriel, Vitor Bueno ganha mais liberdade para atacar, como na partida de hoje. Bueno soma agora 6 gols e é artilheiro do Peixe na competição.

No meio da semana o Peixão recebe o Gama pela Copa do Brasil. Será mais uma oportunidade de seguir adiante na competição e testar novamente outros jogadores, já que o Peixe ficará desfalcado por algum tempo dos três atletas olímpicos.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares