Peixão Parte Lentamente Rumo À Taça 2016.

Imagem de Ivan Stort 

Empate na Vila Belmiro era tudo que o torcedor não esperava nesta primeira rodada do Paulistão 2016. Uma atuação ruim também não era o que queria o torcedor do Alvinegro Praiano e quase tudo vai de mal a pior.

No final do jogo, o jeito foi comemorar o empate, já que até os 36 minutos do segundo tempo o Peixe perdia por 1 a 0 do São Bernardo, que conseguiu um gol logo no começo da partida e depois segurou o resultado até mais da metade do segundo tempo. Mas o time visitante acabou por assustar mais o time da Vila do que o dono da casa, o São Bernardo quase ampliou o placar em mais três oportunidades que teve na segunda etapa. Já o Santos assustou o adversário apenas duas vezes durante toda a partida.

O gol salvador foi de Gabriel, aos 36 minutos aproveitando o cruzamento de Lucas Limas, para de cabeça mandar um torpedo para o fundo da rede.

Roubado!
E para começar "bem" o Paulistão, nada como aquela roubada da arbitragem, já no final da partida, Neto Berola foi derrubado dentro da área, penalidade clara, mas o juizão fez o de sempre contra o Santos e não marcou a falta. Será que em 2016 a arbitragem estabelecerá um novo recorde?

Na próxima quarta-feira (3/2), o Peixe vai até Campinas enfrentar a Ponte Preta.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares