Antigo Sonho Volta Ser Assunto Em 2016.


Não é de agora, desde que os dois foram seguir caminhos em diferentes clubes dentro do futebol, o assunto da volta dos dois ao Santos, sempre volta a cada início de temporada. Neste início de 2016 não está sendo diferente. Fontes daqui, fontes dali e o remake da dupla, algumas vezes é dado como certa por alguns vínculos de informações esportivas.

Até hoje, apenas Robinho retornou ao Santos, por 2 vezes depois que saiu em 2005. Em 2010 foi campeão Paulista e da Copa do Brasil, depois retornou em 2014 e ajudou na conquista do Paulista de 2015. Diego jamais retornou ao clube, desde sua saída, o sonho de ter o jogador no elenco do clube se faz vivo todos os anos por parte dos torcedores, mas esbarra na pedida salarial e na dificuldade em liberar o jogador dos clubes em que esteve durante as possíveis negociações.

Até agora, quem está perto de mais um possível retorno é o atacante Robinho, será a quarta passagem do jogador pelo Peixão, mas ainda falta mais um parceiro para pagar o salário do atleta. O Santos, segundo seu presidente Modesto Roma Jr, só pode pagar o valor de R$ 200 mil mensais, os parceiros arcariam com mais R$ 400 mil.

A notícia do retorno dado como certo, ainda nesta segunda-feira, não se confirmou e tanto jogador, como o clube aguardam mais um parceiro, no total de dois, para fechar com Robinho.

Mas qual ano que não recebemos esperanças e desesperanças em relação a elenco? Ainda lembram do começo do ano passado, quando todos os times deviam milhões em dívidas e a mídia só bombardeou o Santos? Pois é, a cada começo de temporada, as mesmas notícias jogadas ao vento, com previsões, desalentos, contratações dadas como certas, que não se concretizam e jogadores que estariam de saída.

Gabriel posta foto ao lado de Robinho em seu Instagram

Leia Também:




0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares