EI MAXX Transmite Bahia E Santos Neste Sábado.


O canal Esporte Interativo Maxx transmite neste sábado, 23 de janeiro, às 19h30, o amistoso entre Bahia e Santos, a partida será na Arena Fonte Nova, em Salvador e serve como preparação nesta pré-temporada santista.

O time baiano comemora seus 85 anos de fundação, que foram completados em janeiro deste ano. Já o Peixão faz mais um amistoso para ajustar a equipe para o início do Campeonato Paulista.

O canal fechado de TV é da emissora que vem querendo tirar uma boa fatia de clubes da Globo, que é detentora do monopólio das transmissões de jogos no Brasil e apenas passa jogos na TV aberta dos clubes que a interessa e, durante os últimos anos vem colocando o Santos de lado, ao não transmitir partidas, até mesmo pelo SporTv.

Então, você já sabe, o endereço para assistir o amistoso do Peixão é só mesmo no EI MAXX. Não se trata de propaganda gratuita ao canal, apenas mais um apoio para que alguém mais possa transmitir os jogos em nosso país e de forma justa para os demais times excluídos até agora.

Leia Mais:




0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares