Mesmo Procurado Por Europeus Gabriel Pensa Em Ficar.


Gabriel foi um dos goleadores do Santos Futebol Clube nesta temporada de 2014. Mesmo rejeitando o apelido de Robgol, os números de Gabriel comprovam a fama. Formado nas categorias de base, Gabriel é uma das pérolas santistas tanto para uma possível venda, quanto para marcar os gols que o Santos mais precisa. O atacante santista já foi procurado por equipes da Alemanha e Espanha. O time alemão Wolfsburg e o espanhol Barcelona já tentaram levar o jogador do Peixe. O barcelona tem prioridade em uma possível negociação, por causa de um acordo feito durante a venda de Neymar para o time espanhol no ano passado.


Mas para levar o garoto santista, a equipe interessada terá que desembolsar uma boa grana para pagar uma multa no valor de 50 milhões de Euros, aproximadamente R$ 150 milhões. Mas Gabriel não quer deixar a Vila Belmiro agora. O jovem atacante renovou seu contrato com o Alvinegro Praiano por mais cinco temporadas.

"Estou feliz no Santos. Quero ficar muito tempo lá. O interesse dessas equipes me deixa feliz, mas quero ficar no Santos" - declarou Gabriel.

De qualquer forma o Santos pode não contar com o jogador para o começo da temporada. Tudo porque Gabriel se apresentará para a Seleção Sub-20 ainda neste mês (26/12) para o Sul-Americano da categoria. O Brasil estreia no Uruguai no dia 15 de janeiro contra a Seleção do Chile.

Foto de João Paulo Castro

Na última sexta-feira, Gabriel participou de um evento na praia de Santos, o tradicional futebol de areia na praia organizado por Serginho Chulapa, campeão com o Santos em 1984. O evento chamado Amigos do Chulapa conta com ex-atletas e o único jogador em atividade convidado desta vez foi Gabriel. O evento que já contou com a presença de Muricy Ramalho e Pelé, além da plateia da praia contou com a presença do mito Pepe do lado de fora assistindo a partida.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares