Enquanto Outros Se Reforçam, Santos Perde Promessas Da Base.


Sem dinheiro para fazer boas contratações, o Santos busca nomes menos conhecidos dos torcedores santistas para "reforçar" o elenco de 2015. A falta de dinheiro também pode ser o fator que está atrapalhando a renovação de promessas da base santista, que reforçaram o time em 2014. Alguns contratos acabam em 31 de dezembro e nem Santos, nem jogadores e nem o time até o momento acertaram um novo contrato.

Sem ser mais reaproveitado no time, após se recuperar de lesão no púbis, Giva pode ir para o Coritiba. Giva foi cogitado para ser negociado com o Barcelona, no acerto feito na venda de Neymar. Outro motivo da falta de interesse santista é que Giva não vinha mais agradando a comissão técnica do Santos. Outro nome que fez sucesso na base santista e pode deixar o Santos com final de contrato na mesma data é o atacante Jorge Eduardo, que após ter se destacado no grupo campeão da Copinha, caiu de rendimento no restante da temporada.


O zagueiro Nailson é um que pode permanecer na Vila Belmiro. O técnico Pepinho apoia a permanência do zagueiro no Alvinegro Praiano, que foi campeão da Copa São Paulo e da Copa do Brasil de 2013. O contrato do jovem zagueiro também termina hoje.

Durante os últimos anos o Santos tem perdidos muitos talentos e preferindo buscar lá fora jogadores,que estavam até parados em outros times, como Leandro Damião e Souza, que vieram para o time santista de uma só vez. Leandro Damião ainda fez alguns golzinhos, mas não justificou o alto investimento de R$ 42 milhões. Souza demonstrou um péssimo nível técnico. Com certeza a diretoria do Internacional de Porto Alegre deu muitas risadas dos santistas em 2014, por conseguirem aplicar esta piada na diretoria santista.

Que o ano de 2015 venha sem muitas medidas aventureiras da nossa nova diretoria. Não precisa fazer contatação para inchar elenco. Já que não tem dinheiro, joga com o que tem, pois se não tem dinheiro para pagar os que estão no elenco, também não tem dinheiro para fazer contratações malucas de atletas "parados" a preços de ouro.

Leia Também:

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares