Santos Pode Perder Robinho E Arouca.


Com os salários e direitos de imagens dos jogadores atrasados, o Santos já começou a sofrer com a debandada dos jogadores. Alguns com seus contratos chegando ao final, outros por não ter mais como mantê-los no time. Apesar de Modesto Roma, atual presidente do Santos tentar manter o elenco, as coisas não andam bem. O clube já recebe ameaça de processo na justiça por causa dos salários e direitos de imagens que não foram pagos nos últimos três meses.

Rildo, que deixa o Santos no final deste ano é um dos primeiros a poder procurar a justiça. O empresário do jogador diz que dará um tempo de tolerância à nova diretoria santista. Conforme o empresário de Rildo, a intenção do atleta não é forçar uma saída, mas apenas receber os salários atrasados.

No caso de Bruno Uvine e o zagueiro Neto, o clube santista já abriu mão de renovar com os atletas. Segundo divulgado na mídia, a diretoria também não tem interessa em Edu Dracena, o capitão santista está sendo sondado pelo São Paulo para a temporada de 2015. Lucas Lima tem proposta de um time europeu e apesar de querer ficar no clube, pode sair também descontente pelo atraso no pagamento do salário. A multa para levar Lucas Lima do Santos é de 60 milhões de euros, cerca de 195 milhões de reais.

O atacante Leandro Damião está sendo negociado com o Cruzeiro, mas o salário pedido pelo atleta parece ser o grande entrave. O campeão brasileiro de 2014 não está aceitando a pedida salarial feita pelo jogador. Na negociação, o time mineiro ainda quer que o Santos pague metade do salário do jogador, o que é inviável ao Santos.

O Palmeiras quer Robinho, que apesar do presidente do time palmeirense dizer que não tem mais interesse pelo jogador, ainda há negociações em andamento para levar o atacante do Peixe para o time alviverde. Arouca quer ficar, mas se o Santos receber boa proposta pode também vender o jogador que foi destaque neste ano no meio campo santista.


Já na área das contratações as notícias também não são muito boas. O que diz a imprensa escrita é que o Santos negocia com Chiquinho e Walter do Fluminense. Chiquinho é um meio campo pouco conhecido e o atacante Walter é mais conhecido pelo seu sobrepeso do que pelos gols que fez em 2014. Walter não foi muito aproveitado no time carioca e se vir para o Santos, pode ser mais um que vai ficar por muito tempo só treinando para poder entrar em forma. Pelo que se observa, o Santos vai continuar contratando errado e agora gastando ainda mais um dinheiro que não tem.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares