Peixe vence mesmo com erros da arbitragem.

Parecia que seria fácil. Logo aos 3 minutos de jogo, em jogada individual, Neymar confunde a zaga e o goleiro do Guarani e faz o primeiro gol do Santos. Depois disso o Guarani foi sempre mais ofensivo e determinado do que a equipe santista e mesmo tendo algumas oportunidades no primeiro tempo, só conseguiu empatar a partida na primeira etapa.

Ainda na primeira etapa, os dois erros mais grotesco da arbitragem aconteceram mais uma vez contra o Santos, aumentando a estatística de pênaltis não marcados contra a equipe santista em jogos, os dois em cima do atacante André. Este ano está sendo assim, jogar contra o Santos fica fácil, pode agredir, bater a vontade e fazer pênaltis que os árbitros não marcam. Poucos jogos deste ano não tiveram pênaltis sofridos pela equipe santista, nos restantes, sempre tem ao menos um que não é marcado pela arbitragem.

No primeiro tempo o Peixe não jogou muito bem, apesar dos dois pênaltis não marcados, mas na segunda etapa a equipe voltou mais decidida a mudar a situação e conseguiu no final do jogo vencer a partida por 3x1. O atacante Marcel até que enfim desencantou marcando de cabeça após a grande jogada de Léo e depois ainda tocando de cabeça para André fazer o terceiro e fechar a conta da partida.

O Santos enfrenta agora o Corinthians no domingo. Depois dos erros de hoje fica difícil acreditar que não haverá mais na próxima partida já que o próximo adversário teve uma ajudinha no primeiro gol no jogo contra o Grêmio Prudente. Vamos torcer pelos nossos atacantes fazerem mais gols do que sofrerem pênaltis porque sabemos como são as coisas, principalmente no Brasileirão.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares