Peixe joga demais, no primeiro tempo e mancha o segundo.

O Santos FC perdeu uma grande chance de jogar o segundo jogo das semifinais da Copa do Brasil na Vila com uma tranqüilidade a mais. Vencendo o jogo no primeiro tempo e jogando muito, fez o que sempre faz quando perde ou empata seus jogos. Apaga geral. Ainda bem que com um golzinho a mais permite o time santista vencer o segundo jogo por uma vitória simples.

O time vinha bem também no segundo tempo, se segurando e criando oportunidades até Dorival Júnior cometer um, em minha opinião. Colocou Rodrigo Mancha no lugar de Marquinhos. Daí em diante só foi assistir a virada do Grêmio. Num deles na falha grotesca do Mancha que perdeu a bola no meio de campo. Outra coisa ruim de Dorival tirou o Mancha e colocou o tal Rodriguinho. Um jogador lento e que não parece se encaixar em nenhum lugar do campo.

Bom, já dei minha cornetada no time, eu ia falar bem, mas outra vez a equipe santista perdeu para os próprios erros. Agora vou falar mais um item que fez aumentar minha estatística. Outro pênalti não marcado para o Santos, antes de sair o primeiro gol do Grêmio, sofrido por Robinho e o juiz em cima do lance não deu nada. Queria ver o Milton Neves, apresentador de um programa esportivo da Band falar do apito amigo agora.

A torcida é sempre para que o Peixe vença mais uma vez na Vila e passe para as finais da Copa do Brasil. Como o comentarista da Band, Neto disse, com o terceiro gol marcado pela equipe santista da ao Santos a classificação. Precisamos vencer é claro. A torcida toda para o próximo jogo que será na Vila e torcer também para não sofrermos tanto com nossa defesa e com as burradas individuais de alguns jogadores do Peixe.

Vote na enquete do melhor jogador da equipe santista no paulista 2010.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares