Com Golaço De Ronaldo Mendes Decisão Fica Para Vila Belmiro.

Imagem: Gazeta Press

Foi um grande jogo entre o Peixão e o Audax. Jogo digno de final de campeonato. Os dois melhores times da competição trocaram passes e se movimentaram muito. O primeiro tempo dominado pelo Peixão, a segunda etapa pelo Audax e quem ganhou foi o torcedor dos dois times, que viram dois belos gols e um futebol de primeira.

O Audax chegou à final vencendo o time do Entulhão, o Peixão bateu o time do Chiqueirão e os dois duelaram demais no primeiro jogo desta final. Jogo um pouco estragado pela atitude da arbitragem em não expulsar o jogador que agrediu Gabriel no começo do jogo, pelas duas penalidades não marcadas pela arbitragem em cima de Gustavo Henrique e em Gabriel. Que também não soube, apenas marcou alguma coisa, quando Gabriel saiu na cara do gol, também no primeiro tempo.

Mas por fim, depois de um domínio santista no primeiro tempo, os gols saíram quando o Audax estava melhor e na segunda etapa. Aos 12, Mike marcou para o Audax em um belo lance. Aos 34 foi a vez de Ronaldo Mendes mandar um torpedo de longe e vencer o bom goleiro Sidão.

Agora a decisão passou para a Vila Belmiro e com o Peixão invicto por 12 partidas. Que se repita o bom futebol de hoje e que o Peixão levante mais um Bicampeonato da sua história.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares