1, 2, 3, 4 E PEIXÃO FAZ 5 NO AVAÍ.


Como é bom dar a volta por cima e começar o returno do Brasileirão com uma goleada por 5 gols. A vítima do Peixão pala 20ª rodada do nacional foi o Avaí, que tentou estragar a festa santista, mas só conseguiu aumentar a vontade do time da Vila Belmiro. Noite de estreia do novo terceiro uniforme. 

O Santos vem melhorando a cada rodada. Depois da volta de Dorival Júnior, o Peixe reagiu no Brasileirão. A nova postura da equipe devolveu as vitórias tanto almejadas nas rodadas do primeiro turno. Jogadores que estavam jogando sem atitude mudaram completamente. Um dos casos mais nítidos desta virada santista é o atacante Gabriel, que vinha sendo criticado pela torcida. O garoto tem sido decisivo nos últimos jogos marcando gols.

Foto de Ricardo Saibun

A volta de Renato ao time, após recuperação de lesão, também fortaleceu o meio campo santista, que ganhou um novo integrante, Thiago Maia, destaque dos últimos jogos do Peixe foi premiado com um belo gol no primeiro tempo.

Em menos de 15 minutos o Peixe já havia mandado duas bolas para a rede do Avaí, uma com Gabriel aos 10 minutos e outra com Thiago Maia aos 13 minutos. O primeiro tempo acabou com dois gols para o Santos e um para o Avaí.

Nem bem começou o segundo tempo e nosso R9 ampliou a artilharia da competição. Ricardo Oliveira aproveitou o bom passe de Geuvânio e marcou seu gol na partida aos 2 minutos. Aos 35 minutos, Nilson fez o 4º gol aproveitando a jogada de Leandro.

O Avaí diminuiu novamente, mas sem poder reagir na partida, acabou provocando ainda mais o ataque santista. Com uma ajudinha do juiz, Lucas Lima aproveitou a cobrança de pênalti aumentando a goleada.

Não foi pênalti. Lucas Lima caiu sozinho na área, mas o árbitro não tinha marcado penalidade em um lance do segundo tempo, em que Geuvânio chutou e o defensor do Avaí desviou a bola com a mão dentro da área. O goleiro estava batido no lance e a bola entraria no canto do gol. Santista não gosta de comemorar gol irregular, mas a penalidade irregular acabou compensando a que não foi marcada anteriormente.

O bom futebol apresentado pelo time combinou com o novo visual. O novo terceiro uniforme vestiu muito bem nossos jogadores. A terceira camisa é sempre uma opção do torcedor curtir um visual alternativo. Este tom de cinza, quase preto, na minha opinião caiu bem.

Foto de Ricardo Saibun

Ficha do jogo:

Santos 5 x 2 Avaí.
Local: Vila Belmiro - 22/08/2015, às 18h30.
Pagantes: 12.036 / Renda: R$ 289.880,00.

Santos: Vanderlei, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Gabriel (Leandro), Geuvânio (Marquinhos Gabriel) e Ricardo Oliveira (Nilson).
Ténico: Dorival Júnior.

Avaí: Diego; Nino Paraíba, Antônio Carlos, Jéci e Marrone (Romário, 42'/1ºT); Adriano, Pablo, Tinga (Roberto) e Camacho; Rômulo (Conrado) e Léo Gamalho.
Técnico:Gilson Kleina.

Gols:
Santos: Gabriel 10' (1T), Thiago Maia 13' (1T), Ricardo Oliveira 2' (2T), Nilson 35' (2T) e Lucas Lima 46' (2T).
Avaí:Gamalho 28' (1T) e 37' (2T).

Cartões amarelos:
Santos: Lucas Lima.
Avaí: Jéci, Romário e Adriano.

Árbitro: Leandro Vuaden (RS).
Assistentes: Alessandro Rocha Matos (BA) e Marcelo Barison (RS).

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares