R9 Marca Duas Vezes, Mas Peixão Perde No Morumba.

Foto de Sergio Barzagui      

A maré continua baixa para o Peixão neste Brasileirão. Sem conseguir grandes conquistas nas últimas edições, o Peixe repete o carma de empates e derrotas na edição 2015 da competição nacional. Desta vez a nova derrota indigesta foi para o tricolor do Morumbi.

O time saiu perdendo, mas R9 colocou o time em igualdade no final do primeiro tempo. Veio o segundo tempo e nosso artilheiro R9, aos quatro minutos marcou o segundo gol. Parecia que o Peixão iria deslanchar no jogo, mas o empate do time da casa não demorou muito para sair. Com o empate garantido, o time santista teve controle do jogo, mas voltou o tomar um gol no final da partida.

Nossa defesa anda muito mal das pernas neste Brasileirão, nem parece a defesa Campeão Paulista. Sem reação, o Peixão vai acumulando derrotas fora de casa e empate dentro de casa. Vamos ver o próximo jogo dentro da Vila Belmiro contra a Ponte Preta. Vai ser pedreira, já que a macaca está em segundo lugar na tabela e vem fazendo boas apresentações na competição.

Uma vitória em cima de quem está tão bem pode dar moral e confiança ao time, se acaso seja isto que está faltando aos guerreiros da Vila.

São Paulo 3 x 2 Santos
Local: Morumbi - 03/06/2015, às 21h. Púbico: 13.846 / Renda: R$ 420.465,00.

São Paulo: Rogério Ceni, Bruno (Hudson), Paulo Miranda, Dória e Carlinhos; Denilson, Souza, Thiago Mendes (Centurión), Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso; Alexandre Pato (Luis Fabiano).
Técnico: MiltonCruz.

Santos: Vladimir (Vanderlei), Daniel Guedes, David Braz, Werley, Victor Ferraz; Lucas Otávio, Renato e Lucas Lima; Rafael Longuine (Marquinhos Gabriel), Geuvânio (Marquinhos) e Ricardo Oliveira.
Técnico: Marcelo Fernandes.
Gols:
São Paulo: Michel Bastos 33' (1T), Paulo Miranda 4' (2T) e Rogério Ceni 41' (2T).
Santos: Ricardo Oliveira 45' (1T) e 2' (2T).

Cartões amarelos:São Paulo: Michel Bastos, Denilson, Renan Ribeiro, Rogério Ceni e Paulo Miranda.Santos.
Santos: Lucas Otávio.
Cartão vermelho: Marquinhos Gabriel 

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP).
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Júnior (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP).

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares