Peixão Humilha Timão Na Vila.


Foto de Ivan Stort  

O Peixão venceu apenas por 1 a 0 na Vila Belmiro, mas humilhou o adversário, principalmente no primeiro tempo, onde abriu o placar com R9 aos 9 minutos e depois com Geuvânio, que foi invalidado incorretamente pela arbitragem. Com a vitória o Peixe saiu da "zona" e agora tem 10 pontos e está na 12ª colocação.

Estava tudo sem sentido em mais um Brasileirão, até chegar o clássico contra o time do coração da mídia, o time das emissoras de TVs, o time que se prevalece e conquista vitórias na maioria das vezes conquistadas pelos homens do apito e quando estes não dão, eles são beneficiados no tapetão.

Bom, mas o jogo de ontem pela oitava rodada do Brasileirão, foi mais um clássico em que prevaleceu a garra e o bom futebol do time campeão legítimo, o time da emoção, o time da camisa mais famosa do planeta. O Peixão encurralou o time do Entulhão e com Ricardo Oliveira aos nove minutos abriu o placar, o R9 recebeu o lançamento e chutou cruzado, a bola estufou a rede e fez a galera santista explodir de alegria.

O Peixão ainda fez o segundo gol com Geuvânio, mas a arbitragem assinalou impedimento, no lance, o atacante santista estava em condição legal. Gabriel também marcou no segundo tempo, este sim foi anulado corretamente.

No segundo tempo entrou em campo a ajuda extra do time do Entulhão (Itaquerão – Arena São Paulo), o árbitro Luiz Flavio de Oliveira, que presenteou o time rival com escanteios inexistentes, expulsão de Rafael Longuine por uma falta normal de jogo e os vários cartões amarelos para os jogadores santistas, na tentativa de fabricar o resultado para o timão.

Mas na tarde de homenagens ao capitão Zito feitas pela torcida e por jogadores do Peixão, a raça, a dedicação e o bom futebol apresentado pelo time santista, honraram os grandes momentos de quem já vestiu esta camisa e o resultado foi mais que positivo.

Homenagem na camisa a Zito - Foto de Ivan Stort


Durante o jogo, Geuvânio colocou para dançar os jogadores corintianos. Vivemos sim sem o Pedalada (na Seleção) e sem Lucas Lima (suspenso). Uma vitória que tirou o time da zona fatídica e serviu para dar moral aos jogadores.

Santos 1 x 0 Corinthians.
Local: Vila Belmiro - 20/06/2015 às 16h30.
Público: 7.674 pagantes / Renda: R$ 255.965,00.

Santos: Vladimir; Daniel Guedes, Werley, David Braz e Victor Ferraz; Lucas Otávio, Rafael Longuine e Marquinhos Gabriel (Thiago Maia); Gabriel (Neto Berola), Geuvânio (Leandrinho) e Ricardo Oliveira.
Técnico: Serginho Chulapa.

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Dracena (Danilo) e Uendel; Ralf, Petros (Luciano), Jadson e Renato Augusto; Mendoza (Edílson) e Vagner Love.
Técnico: Tite.

Gol:
Santos: Ricardo Oliveira 9' (1T).

Cartões Amarelos:
Santos: Daniel Guedes, Vladimir, Geuvânio, Rafael Longuine e Neto Berola.
Corinthians: Ralf, Fagner, Uendel e Luciano.
Cartões Vermelhos:
Santos: Rafael Longuine.
Corinthians: Fagner.

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP).
Auxiliares: Rogerio Pablos Zanardo (SP) e Daniel Ziolli (PR).

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares