R9 Já É O Artilheiro Do Brasileirão.


Ele é um dos destaques santistas na temporada 2015, se não, o maior destaque do time nesta temporada. Foi artilheiro do Peixe no Campeonato Paulista com 11 gols, tem 1 gol até agora na Copa do Brasil e no Brasileirão, já soma 5 gols e é o artilheiro da competição.

Ricardo Oliveira, nosso R9, não marcou nas primeiras partidas do Brasileirão, assim como no Paulistão, mas da quinta rodada até a oitava, suas finalizações tem encontrado o caminho certeiro do gol. São 5 gols em 8 rodadas feitos da quinta rodada até aqui. Foram 10 arremates para o gol chegando a média de 50% de acertos.

Se repetir o que aconteceu no Paulista, podemos ter esperanças de ainda brigar pelo título do Brasileirão.

R9 chegou ao Santos aceitando jogar por um salário bem abaixo dos padrões praticados por boleiros de nome. Com 35 anos, foi considerado velho para muitos comentaristas, mas no ataque santista provou que é um artilheiro nato. Desbancou novatos no Paulista e terminou a competição como artilheiro. Marcou gols nos principais clássicos e nos jogos mais importantes do Peixe no primeiro semestre. Repetiu a dose no primeiro clássico paulista do ano, no último sábado, quando seu gol deu a vitória para o Peixão.

Leia sobre a vitória na matéria: Peixão Humilha Timão Na Vila.

Também tem média de passes maior do que toda a equipe. Enquanto a média de passes da equipe é de 10,8 passes por jogo, a média de Ricardo Oliveira é de 18 passes, isto em oito rodadas da competição nacional. Dados estatísticos extraído do site Footstats.



Quer saber mais da carreira do goleador santista acesse o site ricardoliveira.com.br.




0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares