Santos perde para o Guarani, mas segue na Copa do Brasil.

Depois de virar a partida o Peixe acaba sofrendo a derrota no final do jogo, mas continua firme na competição.

Com um gramado em péssimas condições e o time santista ter saído perdendo na segunda etapa do jogo, o Santos não aceitou a derrota e virou o jogo para cima do Guarani, mas no final do jogo acabou derrotado. Num jogo que já não havia muitas expectativas para o time de Campinas, pois teria que vencer o jogo com uma diferença de 7 gols de diferença, o peixe entrou em campo com um time reserva, com exceção do goleiro Felipe que fez ótimas defesas no jogo e do atacante André, os demais ainda brigam por uma vaga no time titular. Até mesmo para se firmarem no elenco santista, como disse o técnico do Peixe Dorival Júnior, que este é mais um teste para que os atletas até se mantiverem empregados. Como eu deixei de pegar no pé do Pará, pela garra e bom futebol que ele mostrou no último jogo contra o São Paulo, agora eu vou começar a falar do Rodriguinho, que em minha opinião é um jogador lento e que não faz quase nada dentro de campo durante toda a partida. Outro que não rende nada desde o ano passado é Roberto Brum, que já comentei aqui no blog.

Para aumentar minha opinião sobre o Santos ser o time mais roubado do futebol brasileiro, no jogo de hoje, o árbitro expulsa o jogador do guarani por dar uma cabeçada em Zezinho, mas para compensar ele também expulsa Zezinho quem sofreu a falta e a agressão sem revidar. A lei da compensação. Como sempre a arbitragem sempre da um jeitinho de prejudicar o Peixe.

Os gols do Santos foram marcados por Breitner e Alex Santos todos no segundo tempo.

No final do jogo Madson que saiu no segundo tempo para dar lugar a Giovanni falou sobre a derrota, lamentando a quebra da seqüência de vitórias da equipe santista. As saídas de Madson, Breitner e André para a entrada de Zezinho, Giovanni e Marcel, contribuiu para a queda de rendimento da equipe santista em campo e a equipe bugrina, depois de um momento de violência durante o jogo, acabou vencendo o jogo.

O Peixe espera agora a definição do adversário para o próximo jogo da Copa do Brasil que será definida entre Atlético-MG ou Sport, mas antes tem a primeira partida da final do Paulistão contra o Santo André.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares