Em ritmo de treino Santos bate São Caetano por 3x1.

Peixe em rítmo de treino se complica na primeira etapa mas muda na segunda e vence mais uma no Paulista.
Mais um jogo em ritmo de treino, com algumas dificuldades, mas com Neymar, Marquinhos, Arouca e Felipe, inspiradíssimos, o Peixe confirma mais uma vitória no Paulistão rumo à conquista do título.
E se não fosse o auxiliar anular dois gols legítimos do Santos, era pra ser maior a diferença.

Por que será que a arbitragem erra tanto contra nosso time? O time historicamente mais roubado pela arbitragem no Brasil. Mesmo com a euforia do Santos de goleadas de 2010, não dava para esperar uma goleada hoje, porque o São Caetano é um time difícil de ser batido em seu estádio.
No segundo tempo o jogo ficou aberto e o Peixe melhorou muito em relação ao primeiro tempo, onde quem mais jogou foram Marquinhos e Neymar. Parece mesmo que o time tem que tomar um gol ou receber aquela bronca do técnico Dorival Júnior para voltar a ter garra e melhor concentração na partida. Funciona a bronca do técnico, pois eles voltam melhores na segunda etapa da partida.

Robinho que estava sem jogar há alguns jogos, voltou a marcar. Em um ótimo lançamento de Arouca, o atacante santista entrou em velocidade pelo meio e teve frieza na frente do goleiro para ameaçar duas vezes antes de mandar a bola para as redes.
Os gols do Peixe foram marcados por Marquinhos no primeiro tempo (em bola desviada no atacante adversário), Neymar de peixinho e Robinho, no segundo tempo.

Os narradores da SportTV, durante a transmissão do jogo falaram sobre a polêmica sobre a da visita da equipe santista a uma entidade de caridade durante a semana. Os narradores disseram que os jogadores santistas pediram desculpas e revelaram que farão uma nova visita à instituição, mas sem a presença da imprensa. Leia mais sobre a polêmica.

Ontem 03/04/2010 na Vila, o time B do Santos venceu amistoso contra a África do Sul por 2x1.

Marcel e Breitner marcaram para o Peixe.
Aos poucos Dorival Júnior vai colocando os jogadores recém contratados para jogar, dando ritmo e acertando uma nova leva de jogadores para ter como opção de substituição na equipe principal. Quem diria que eu veria um time B no Peixe e que ainda começa vencer, depois de perder para o Red Bull nos EUA.

Fonte das Fotos: Site UOL e Site Oficial do Santos FC.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares