Em clima de festa, Santos da um passeio no Guarani na Vila. 8x1.

No dia em que o Peixe comemora 98 anos, Dorival Júnior colocou força total na Copa do Brasil para enfrentar o Guarani. O Peixe deu um passeio no adversário com um show de futebol, fora o chocolate.
Mais uma dancinha na Vila.
O Peixe entra em jogo com fome de gols e goleia o Guarani por 8x1 e com 5 de Neymar. No primeiro minuto de jogo, Arouca sofre pênalti, após lindo toque de calcanhar de Robinho, na cobrança Neymar da sua famosa paradinha, mandando o goleiro do outro lado do gol e fazendo o primeiro gol do peixe. Logo após o gol, a bola é tocada na área do Peixe, Durval corta com a mão, mas o árbitro não assinala o pênalti. Assistindo o jogo pela Band, adivinha o que o corintiano Neto falou. Brincadeiraaaa. Mas estamos com créditos já que o Santos FC historicamente é o time mais roubado do futebol brasileiro. Para quem acompanhou este jogo, confirma o que falei, já que Robinho também sofreu pênalti claro ao receber uma pancada no rosto na frente do juiz que não deu nada no segundo tempo.

Aos 29 minutos Neymar amplia, aproveitando corta luz feito por André entrou na área chutando de esquerda na saída do goleiro fazendo o segundo gol do Peixe. Logo aos 32 minutos, PH Ganso rouba a bola, passa para Robinho, com a camisa 200, faz o terceiro gol. Aos 38, bela triangulação entre Arouca e PH, Arouca passa para Neymar marcar o quarto gol santista. Aos 45 minutos do primeiro tempo, as coisas ficam mais fáceis para o peixe, o capitão do Guarani agride Neymar e é expulso.
Grande partida dos jogadores Léo, Arouca, PH Ganso e Durval. O Santos neste ano fez 23 gols na Copa do Brasil e sofreu apenas um. Robinho brilha e revive grandes momentos do passado. Neymar da show na noite com 5 gols.
No segundo tempo, saem Léo e André, entram Madson e Marcel. O Peixe continuou tentando ampliar já desde o começo da partida. 10 minutos do segundo tempo, Neymar faz uma jogada espetacular, entra na área e sofre pênalti, na cobrança, Marcel faz o quinto do Peixe. Aos 13, nova triangulação entre Robinho e Marquinho e na cabeceada de Robinho mais um nas redes. No segundo tempo o peixe joga fácil e sem forçar. Toma o primeiro gol do jogo e na Copa do Brasil, mas aos 36 Robinho é lançado, toca para Neymar na pequena área que tranqüilo, domina e da um toquinho para marcar um golaço de craque. Neste momento a torcida do Peixe grita eliminado para o Guarani e também grita olé. Aos 39, ótima jogada em velocidade e o Santos amplia com Neymar, fazendo o oitavo gol.

No jogo, Léo e Robinho jogam com camisas com números comemorativos. Léo jogou com o número 98, comemorando os 98 anos do Peixe completados na data de hoje. Robinho jogou com a camisa de número 200, simbolizando 200 jogos completados por ele jogando no time santista. Os 200 jogos foram completados contra o São Caetano ainda na primeira fase do paulistão.
Créditos:Fotos: Sites UOL e Terra.
Melhores Momentos do Show Santista

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares