Novos meninos da Vila querem fazer história no Santos.

O novo Santos FC enfrenta hoje o São Paulo no Morumbi e novos meninos da vila podem dar mais um passo para fazerem história no Peixe. 


Apesar do favoritismo criado pelos recentes resultados do time santista e dos comentários dos principais programas esportivos, Robinho prevê jogo difícil contra o São Paulo hoje no Morumbi. O atacante que fez sua reestréia marcando um gol de letra contra o time são paulino, disse em entrevista que cada jogo é um jogo diferente e que a equipe santista está preparada para enfrentar e encarar este jogo com seriedade. Robinho ainda disse que apesar do respeito da equipe santista pelo adversário, a equipe vai jogar da mesma forma como vem jogando nos últimos jogos, de forma ofensiva e procurando o gol sempre.
O elenco santista com uma marca de 61 gols em 19 partidas, não pensa diferente e quer continuar a boa performance e vencer o clássico neste domingo para aumentar a vantagem que tem sobre o adversário por ter se classificado em primeiro lugar no campeonato.
Perguntado sobre motivação, Robinho disse que o time está preparado e motivado para ser campeão e já estar motivado apenas por estar participando por uma equipe que está disputando um título. Uma motivação maior será conseguir o primeiro título paulista da carreira do jogador.
A vontade dos torcedores é que o Peixe de mais um show e goleie o adversário hoje, mas sabemos que vai ser um jogo difícil. 3x0 já está bom demais.

Brincadeiras a parte, a torcida hoje vai ser para que o time supere em primeiro lugar a ansiedade, jogue bem, faça os gols que tem que fazer e não leve nenhum, para ficar mais tranqüilo para o próximo jogo que será na Vila. Se der para marcar bastante, melhor, é claro.
vamos preparar o coração para as grande emoções de logo mais, onde apesar de sermos considerados favoritos, o jogo será difícil por se tratar de uma grande equipe acostumada com títulos e decisões importantes e nossos novos meninos da Vila, ainda está dando seus primeiros passos no profissional em busca da tão sonhada glória, do primeiro grande título de suas carreiras. Pra cima deles Santos.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares