Sem Treta E De Virada Santos Frita Galinha Na Vila.


Não teve treta que pode impedir a vitória santista de virada no segundo tempo, na Vila Belmiro. Quem achou que iria vencer fácil e acabou pagando o pato foi o time corintiano, que até saiu na frente no primeiro tempo, mas acabou tomando um sufoco do Peixão na segunda etapa e levando a virada dentro do caldeirão santista.

Parecia que toda a treta armada no jogo do Beira Rio iria se concretizar com a vitória corintiana dentro da Vila Belmiro, mas bastou começar o segundo tempo para que a paz voltasse para o lado do Alvinegro Praiano. Depois de sufocar o time corintiano o gol saiu de pênalti, aos 25 minutos. Luis Felipe sofreu a penalidade, Vitor Bueno bateu deslocando o goleiro Cássio, goleiro pra um lado, bola para o outro. Gol do Santos.

O Peixão queria mais e em sua casa, no caldeirão tem que ter galinha frita. Na cobrança de escanteio, o mito Renato subiu de cabeça e mandou do outro lado do gol, aos 40'. Aí não deu mais tempo e nem teve condição do time corintiano reagir. O juiz até tentou dar uma ajudinha aos corintianos marcando aquelas faltinhas, aquelas que o mosquito tromba e os caras caem no chão, mas os santistas souberam segurar o resultado e ainda prenderam a bola no ataque. Na cobrança de escanteio do Peixe, aos 48 minutos, o árbitro terminou a partida.


Foi um jogo de superação. Um jogo em que o nosso goleiro Vanderlei mais que provou que é um dos melhores goleiros do Brasil, senão o melhor na atualidade. Foram ao menos cinco grandes defesas, que mais uma vez colocou o goleiro santista como o principal jogador da partida.

As mudanças feitas pelo técnico Dorival Júnior fizeram efeito e o time saiu de campo com esta grande vitória. Contra tudo e contra todos.


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares