Peixão Faz Ídolos Do Tricolor Abandonarem Partida.


Não foi só o chocolate que o Peixão deu no tricolor paulista dentro do alçapão santista, que repercutiu, a saída precoce de jogadores considerados mitos, pelos torcedores são-paulinos acabou sendo uma das coisas que chamou a atenção no segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil.

O Peixão precisou de apenas vinte e três minutos para liquidar a partida na Vila Belmiro, com a proposta de jogar no ataque, o técnico Doriva, do São Paulo escalou seu time com todos os atacantes que podia, o Fabuloso, o Pato e Alan Kardec,  Ganso o fazedor de gracinha, mas quem começou a partida a mil por hora foi o time santista jogando com seus habituais jogadores marcando no campo de defesa são-paulino e fazendo pressão na saída de bola. Em uma delas, quase deu certo, mas o árbitro preferiu dar falta de Lucas Lima em Rogério Ceni, na tentativa do goleiro driblar o jogador santista, guarde este lance, pois ele, segundo a desculpa do time visitante, ocasionou o problema que tirou o goleiro do São Paulo de jogo.

Duas vezes R9, uma aos onze minutos e outra aos vinte e três do primeiro tempo e um golaço de Marquinhos Gabriel colocaram o time da Capital paulista debaixo da chuteira, fora as ameaças. Foi mais uma vitória arrasadora do Alvinegro da Vila Belmiro.

Começa o segundo tempo e nada de Rogério Ceni. Lembra o lance no comecinho do primeiro tempo, na disputa de bola com Lucas Lima? Pois é. Depois de jogar todo o primeiro tempo sem ao menos mancar ou demonstrar algum problema, o goleiro são-paulino não voltou para o segundo tempo, pois estava com dor no pé, pé quebrado ou sei lá o que. Foi poupado de vexame maior? É o que ficou parecendo. Depois foi a vez de Fabuloso ser substituído, mais um ídolo do tricolor que saí para evitar vexame maior.

Tanto medo e acabaram fazendo um golzinho. E não fosse a chuva, talvez o Santos teria mesmo aumentado o placar. São tão poderosos, tão fabulosos... Ó tricolor... Tomaram outro chocolate na Vila Belmiro. Digo outro porque neste ano já haviam tomado um e o outro no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, lá no Panetone.

Depois ganham um joguinho no meio de alguma competição e nos chamam de fregueses. Mas a freguesia é garantida todo ano, são nossos sacos de pancadas em mata-mata, desde, sei lá... nem dá mais para fazer as contas de tantos anos... E enquanto muitos criticam nosso clube, nos ignoram, nós vamos chegando de novo em mais uma final. E se quiser ter audiência, vai ter que passar o Peixão na final de novo.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares