Peixão Afoga São Paulo Na Piscina Do Morumbi.


Não são só os 15 anos de tabu em que o Santos não perde para o São Paulo em mata-mata, nem as edições das emissoras de TV, que mostram apenas lances do tricolor dando a impressão de que apenas o time da casa atacou e o jogo do Peixe se resumiu a apenas 3 lances, mas a vontade do time santista que fez a diferença no temporal que caiu e transformou o Morumbi em uma piscina.

O apagão logo no início da partida poderia ter atrapalhado os planos santistas de ao menos empatar com gols no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, mas em vez disto, o que se viu foi um Alvinegro Praiano aproveitando e criando oportunidades e, principalmente convertendo em gols.

As imagens editadas mostram os lances em que o time de São Paulo não conseguiu colocar a bola no gol santista e muitas emissoras, apenas mostram os três lances de gols do Peixão como os únicos da partida, uma ou duas emissoras mostraram o lance da bola na trave mandada por Daniel Guedes no segundo tempo. Nenhuma das emissoras mostra a chance de Ricardo Oliveira no primeiro tempo, em que a bola passou por cima do gol de Ceni. Muito menos mostram o lance do segundo tempo, quando R9 parte do meio campo em condição legal dada por dois jogadores são-paulinos, que a arbitragem somente assinalou impedimento, quando o atacante santista chegou na entrada da área do time da Capital. A penalidade em Lucas Lima, nem foi mostrada, nem comentada.

Tudo parecia apenas um jogo do time da casa, quase sem nenhum outro time jogando contra, mas a verdade, que todos assistiram foi diferente da edição, o Peixão afundou o tricolor paulista na piscina do Morumbi, os três gols foram resultado do acerto e da vontade ofensiva do Santos.

Gabriel aos 15 minutos do primeiro tempo, R9 logo no primeiro minuto do segundo tempo e Marquinhos Gabriel aos 4 minutos, também do segundo tempo fez com que o Peixão voltasse para casa com um excelente resultado e se os números se confirmarem, na Vila Belmiro o resultado vai ser a vaga na final.

Enquanto eu escrevia este artigo, no programa Seleção SporTV, alguém no Twitter reclamou sobre o pênalti em Lucas Lima e o programa esportivo resolveu mostrar a imagem e comentar sobre o assunto.

Os nomes do jogo de ontem foram, além dos que marcaram os gols, Renato e Lucas Lima, que apresentaram um futebol de primeira linha.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares