G4 - Chegamos!!!

Foto original de Ivan Storti

Quando começou o Brasileirão de 2015, o torcedor do Santos Futebol Clube esperava um time que iria por fim à espera de mais um título brasileiro. O Peixão terminou o primeiro semestre como Campeão Paulista, com um time que chamava a atenção novamente no ataque formado, principalmente pelo artilheiro do Paulistão, Ricardo Oliveira.

Assim que começou a competição nacional, os resultados não apareceram e a situação foi se agravando com o time beirando alguns dias a zona do rebaixamento. Na Copa do Brasil, o Peixão deslanchava novamente, como em 2010, no comando de Dorival Júnior, que retornou ao time e mudou a cara santista no segundo semestre levando o Alvinegro da Vila Belmiro das últimas posições ao G4.

Neste segundo turno, o Santos é um dos times que mais pontuou e passando por cima de todos os obstáculos chegou com méritos ao grupo dos primeiros colocados. Lutando contra arbitragens, contra problemas financeiros e tendo um dos seus atletas convocados para a seleção do Brasil, para dificultar as coisas.

Com a vitória de hoje em cima do Fluminense, o Peixão chegou aos 46 pontos em 29 rodadas e entrou no G4. Foram 13 vitórias e ficou à frente do tricolor paulista no saldo de gols. Na partida de hoje, a artilharia santista também chegou aos 102 gols.

A artilharia santista marcou até agora 102 gols na temporada.

Santos 3 x 1 Fluminense:
Lucas Lima, aos 5 e Marquinhos Gabriel, aos 10 minutos fizeram para o Peixe no primeiro tempo. No segundo tempo, Neto Berola ampliou aos 38 minutos. O Fluminense descontou com Robert aos 46' da etapa final.

Jogando muito:
Renato, Marquinhos Gabriel, Gabriel e o goleiro Vanderlei.

Comemoração:
David Braz, o zagueiro fazedor de gols do Peixão completou 100 jogos com a camisa do Alvinegro mais famoso do mundo,

Nos últimos jogos, R9 não tem marcado para o Peixão, mas logo o jejum acaba e nosso atacante voltará a visitar as redes adversárias.

O Brasileirão vai parar. A seleção do Dunga vai disputar a Copa América. O Peixão teve dois convocados, R9 (Ricardo Oliveira) e Lucas Lima. Assim, o Alvinegro da Vila Belmiro volta a jogar apenas no dia 15 de outubro, na Arena Grêmio, contra o time da casa.

Comemoração do Peixe - Foto de Ivan Storti

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares