Dois Golaços E Já Sabe... Caiu Na Vila...


Noite de golaços e mais uma atropelada básica do Peixão dentro da Vila Belmiro. R9 e G11 fizeram mais dois lindos gols no palco mundial do futebol arte. O resultado foi mais uma boa vitória santista jogando em casa e a oitava colocação na tabela do Brasileirão.

Ricardo Oliveira, goleador do Brasileirão, artilheiro isolado da competição nacional fez mais uma pintura na Vila mais famosa do mundo. Completando de primeira o lançamento primoroso de Marquinhos Gabriel fez o estádio Urbano Caldeira explodir de alegria. Foram preciso apenas quinze minutos de jogo para o Peixão começar o fuzilamento.

Penalidade para o Peixãoooo. Epa! Não foi pênalti senhor juiz. Mas a gente não quer ganhar pelo apito. Ricardo Oliveira perdeu mais outro pênalti. Sem problemas, R9 tá bem na fita. Com ele conquistamos o Paulistão, onde o atacante também foi o artilheiro da competição. E gols não faltarão.

Segundo tempo começa e Geuvânio fez mais um daqueles golaços chutando da ponta da área e colocando a bola no ângulo inverso do goleiro. Mais um golaço do garoto santista, outra pintura nesta noite na Vila Belmiro.

Mas espera aí. R9 queria mais e aos 30 minutos se antecipa à zaga e aproveitando o cruzamento do garoto Zeca, de cabeça fez a galera pular de alegria novamente.

Não pode! Olha a bobeira na marcação e o ex-santista Neto, zagueiro do Chapecoense aproveitou que estava na cara do gol santista para empurrar a bola para dentro do gol. Mas tudo beleza, o jogo acabou com o bom placar de 3 a 1.

Mais três pontos e a oitava colocação na tabela geral do Brasileirão. Quer mais notícia boa? A 3 pontos do G4.

Santos 3 x 1 Chapecoense.
Local: Vila Belmiro - 03/09/2015, às 19h30.
Pagantes: 8.047 / Renda: R$180.920,00.

Santos: Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato e Marquinhos Gabriel (Rafael Longuine); Geuvânio, Neto Berola (Léo Cittadini) e Ricardo Oliveira (Nilson).
Técnico: Dorival Júnior.

Chapecoense: Danilo, Mateus Caramelo, Rafael Lima, Neto e Dener; Elicarlos, João Afonso (Cleber Santana) e Neném (Bruno Silva); Tiago Luis, Wágner e Ananias (Camilo).

Técnico: Vinícius Eutrópio.

Gols:

Santos: Ricardo Oliveira 15' (1T); Geuvânio 13' (2T) e Ricardo Oliveira, 30' (2T).
Chapecoense: Neto 38' (2T).

Cartões Amarelos:

Chapecoense: Ananias.

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ).

Assistentes: Thiago Correia Neto Farinha (RJ) e Michel Correia (RJ).

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares