R9 Faz História Com Gol 5 Mil Em Paulistão.


O Santos Futebol Clube construiu através dos anos uma história encantadora e ao mesmo tempo invejável. É o recordista mundial em gols marcados. Foi o primeiro time brasileiro a conquistar a Libertadores das Américas e títulos mundiais. Já enfrentou e venceu seleções mundiais, já parou guerra, já encantou o mundo com times que eram verdadeiras máquinas de destroçar adversários.

Na noite de quarta-feira, 8 de abril de 2015, mais uma marca na vitoriosa história santista, o gol de número 5.000 em Campeonatos Paulistas. O destino quis que um atacante fizesse parte deste momento histórico, Ricardo Oliveira, o nosso camisa 9 marcou o gol histórico, após a jogada genial de Marquinhos Gabriel.

A vitória santista contra o Rio Claro também teve a colaboração de David Braz, o zagueiro artilheiro aproveitando o desvio de letra de Gustavo Henrique. Créditos também para o goleiro Vladimir, que novamente fez uma grande defesa a queima roupa no primeiro tempo.

Com mais um gol na competição, o nosso R9 chega a 8 gols e é por enquanto vice-artilheiro do Paulistão.



Parabéns Ricardo Oliveira por ajudar nesta caminhada santista participando ativamente de mais uma marca especial do Santos.



0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares