Depois De Tantos Cálculos Deu A Lógica, Santos Na Semifinal.


Já não bastassem torcedores de outras agremiações torcendo contra o Peixão neste final de semana, os comentaristas e narradores de jogos dos chamados grandes envolvidos nas quartas de finais do Paulistão, faziam cálculos e mais cálculos deixando o Peixe de fora das semifinais. Não faltava opinião absurda e sem levar em conta a força do Santos.

No jogo desta tarde de domingo não faltou momento em que o narrador fazia conta com a derrota santista ou até mesmo um empate, que mudaria quem jogaria com quem na semifinal. Mas o time santista nem quis saber de nada disto e dominou a partida colocando o XV na roda. Não faltaram jogadas de efeito como a bola na trave de Geuvânio chutada por cobertura de fora da área e as tradicionais canetas de Robinho, que no primeiro tempo deixou o jogador do XV no chão em uma jogada na lateral da área. Até Valência arriscou uma jogada de efeito e passou pelo defensor com um lençol de calcanhar no segundo tempo.

Imagem de Ricardo Saibun       
Robinho marcou de pênalti aos 17 minutos, após Lucas Lima ser derrubado dentro da área. No segundo tempo, Ricardo Oliveira também de pênalti deslocou o goleiro para ampliar para o Peixão. Lucas Lima fechou a conta com um golaço tomando a bola dos defensores e driblando o goleiro aos 44 minutos.

O Peixão tem agora pela frente o São Paulo e vai jogar na Vila Belmiro por ter se classificado em segundo na classificação geral.

Santos 3 x 0 XV de Piracicaba.
Local: Vila Belmiro - 12/4/2015 às 16h.
Público: 11.260 / Renda: R$ 456.095,00.

Santos: Vladimir; Werley, Victor Ferraz, Gustavo Henrique e Chiquinho; Valência (Lucas Otávio), Leandrinho e Lucas Lima; Geuvânio (Gabriel), Robinho (Marquinhos Gabriel) e Ricardo Oliveira.
Técnico: Marcelo Fernandes.

XV de Piracicaba: Roberto; Éder, Leonardo, Rodrigo e Fabiano, Renan, Diego (Chico) e Tony; Paulinho, Henrique (Tiago) e Bruninho (Roni).
Técnico: Toninho Cecílio.

Gols:
Santos: Robinho 17' (1T), Ricardo Oliveira 37' (2T) e Lucas Lima 44' (2T).
Cartões Amarelos:Lucas Lima e Leandrinho (SFC); Tony, Fabiano, Renan e Leonardo (XV).

Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP).
Assitentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Rogério Pablos Zanardo (SP).

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares