Peixão Detona Tricolor E Está Na Sétima Final Consecutiva.

Imagem de Ricardo Saibun Flickr Oficial do Santos FC)      

Caiu na Vila o Santos elimina. Não deu para o tricolor paulista em mais uma semifinal, em mais uma vez em que o Peixe tira o time do Panetone, quer dizer, do Morumbi e se prepara para disputar a sétima final consecutiva do Paulistão.

É senhor presidente do São Paulo, você disse que iria comer uma peixada na Baixada Santista neste domingo, engasgou com a cabeça do peixe. Aprendeu ser falastrão como o seu antecessor, mas seu time continua o mesmo, nem a arbitragem dando aquela mãozinha apitando faltas inexistentes contra o Santos e validando um gol irregular do seu time. Chupa que é de uva.

O Peixão foi preciso em mais esta decisão. No momento em que sofria algum aperto na partida, não deixava a bola cair. A defesa foi espetacular e nem deixou que Vladimir defendesse nenhuma bola, o goleiro santista passou o jogo inteiro sem precisar fazer uma defesa. O gol do Fabuloso (só que não) foi irregular e não conta. Só entrou na conta da arbitragem que deu mais uma vez uma mão para o time são-paulino, como fez no jogo da primeira fase em não marcar aquele pênalti em Ricardo Oliveira.

Geuvânio aprontou de novo. Lembra aquela jogada contra a corintianada no ano passado, naquela goleada por 5 a 1? Aquela arrancada que passou por todo mundo? Hoje ele arrancou do campo de defesa, passou no meio de dois na linha do meio campo e foi levando um, dois, três, quatro, cinco, metade do time tricolor, até o chute forte da entrada da área batendo o goleiro Rogério Ceni. Isso aos 35 minutos.

O Peixão que havia perdido Valência logo no comecinho do jogo, perdeu também Geuvânio no segundo tempo, o velocista santista estava desde o primeiro tempo com mal estar, vomitando várias vezes em campo. Logo depois foi a vez de Robinho deixar a partida.

Após duas tentativas de Ricardo Oliveira, nosso atacante e goleador da competição com 10 gols aproveitou o passe de Chiquinho para marcar mais um gol para o Peixe. A jogada que terminou com o segundo gol santista aos 30 minutos começou com a roubada de bola de Cicinho, o lateral santista viu a passagem de Chiquinho que veio de surpresa, avançou até a área e tocou para o nosso R9 afundar a rede são-paulina.

Mesmo com a pressão do tricolor paulista, o Peixe se manteve tranquilo na partida. O gol em condição de impedimento do time da capital colocou fogo na partida, mas o nervosismo do adversário não conseguiu tirar a estabilidade do time santista. Conclusão: Santos e Palmeiras na final.

Santos 2 x 1 São Paulo.
Local: Vila Belmiro - 19/04/2015 às 18h30.
Público: 13.459 pagantes / Renda: R$ 720.850,00.

Santos: Vladimir; Victor Ferraz, David Braz, Werley e Chiquinho; Valencia (Lucas Otávio), Renato e Lucas Lima; Geuvânio (Cicinho), Ricardo Oliveira e Robinho (Leandrinho).
Técnico: Marcelo Fernandes.

São Paulo: Rogério Ceni; Paulo Miranda (Luis Fabiano), Rafael Tolói, Dória, Carlinhos (Centurión); Denilson, Hudson, Wesley, Michel Bastos e Ganso; Alexandre Pato.
Técnico: Milton Cruz.

Gols:
Santos: Geuvânio 35' (1T) e Ricardo Oliveira 30' (2T).
São Paulo: Luis Fabiano 41' (2T).

Cartões amarelos:
Santos: Leandrinho.
São Paulo: Wesley e Michel Bastos.

Árbitro:Raphael Claus.
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares