Sal Grosso É Pra Churrasco, Santos Vence Com Gol De Robinho.


Não deu certo o sal grosso da mandinga feita por uma torcedora para que Robinho não marcasse um gol na partida desta noite entre Londrina e Santos pela Copa do Brasil, o atacante santista marcou em cobrança de penalidade e deu a vitória à equipe santista.

Seria uma goleada se o goleiro do Londrina não tivesse em noite inspirada. O arqueiro do time da casa realizou grandes defesas, alguns verdadeiros milagres, como na bola batida por Victor Ferraz no primeiro tempo. E o que dizer nas duas defesas seguidas na segunda etapa, no chute de Robinho e na cabeçada de Ricardo Oliveira.

O gol do Peixe saiu aos 7 minutos em cobrança de penalidade de Robinho. Pênalti contestado pela equipe da casa. Germano, que jogou no Peixe abriu o braço no chute de Ricardo Oliveira e a bola pegou no ombro do jogador do Londrina. Mas se contestaram a penalidade neste lance, se livraram em pelo menos duas oportunidades, uma quando o auxiliar marcou impedimento de Robinho em lance normal, o Pedalada sairia na cara do gol, com chances de tocar para Ricardo Oliveira que também seguiria livre para dentro da área. No segundo lance, a penalidade em Lucas Lima não marcada, após um pisão na panturrilha do jogador santista dado pelo defensor do Londrina.

"Quem está com Deus não precisa disto, sal grosso é bom no churrasco"

No final da partida a repórter do SporTV perguntou para Robinho sobre o sal grosso da torcedora, o Pedalada respondeu - "Sal grosso é bom no churrasco".

O próximo jogo do Peixão pela Copa do Brasil será no dia 16 de abril às 19h30 na Vila Belmiro. O jogo de volta onde novamente o goleiro do Londrina será testado pelo ataque santista. E aí já viu, caiu na Vila, o Santos fuzila.

Londrina 0 x 1 Santos.
Local: Estádio do Café, em Londrina (PR) - 17/03/2015 às 19h30.
Público: 10.917 pagantes (11.755 presentes) - Renda: R$ 396.370,00.

Londrina: Vitor; Lucas Ramon, Dirceu, Silvio e Lino; Diogo Roque, Germano, Léo Maringá (Rone Dias) e Celsinho (Koffi); Arthur e Paulinho (Wéverton).
Técnico: Claudio Tencati.

Santos: Vanderlei, Cicinho, David Braz, Werley e Vitor Ferraz; Valencia, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Robinho (Gabriel) e Ricardo Oliveira (Thiago Ribeiro). 
Técnico: Marcelo Fernandes.

Gol:
Santos: Robinho 7' (2T).

Cartões amarelos: Londrina: Paulinho, Germano, Dirceu.
Santos: Lucas Lima, Cicinho, Valencia.

Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS).
Assistentes: Leandro dos Santos Ruberdo (MS) e Sérgio Alexandre da Silva (MS).

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares