Pedalada E Atropelamento No Pacaembu.


Tarde festiva para o Peixe mais famoso do planeta. O Alvinegro Praiano foi até o Pacaembu atropelar a Lusa com o Pedalada. O mando de jogo era da Lusa, mas quem mandou na partida foi o Alvinegro da Vila Belmiro.

O Peixe jogou bem e deu uma atropelada na Portuguesa ainda no primeiro tempo marcando três gols, dois de Robinho Pedalada e um de Cicinho, também com a participação do Pedalada. No primeiro gol do Peixe, o Pedalada recebeu no campo de ataque o lançamento com a mão do goleiro Vanderlei e avançou para a área adversária, driblou o zagueiro e mandou a bola no canto do goleiro. O Pedalada já vinha fazendo algumas estripulias na partida e aos 31 minutos fez mais uma. Entrou na área e deu um drible em cima da linha de fundo e foi derrubado, ele mesmo cobrou o pênalti e ampliou para o Alvinegro Praiano.

No terceiro gol, Robinho tabelou com Lucas Lima que devolveu para o Pedalada, que entrou na área e cruzou para Cicinho de cabeça entrar com bola e tudo dentro do gol da Lusa. Pena no segundo tempo o show santista tenha ficado no quase, nas tentativas de Robinho, Ricardo Oliveira e Gabriel que entrou depois. A Lusa diminuiu no final da partida.

Domingo que vem dia 1 de março tem mais Peixão no Pacaembu às 18h30 contra o Linense.

Veja Também:


Clique na imagem para ver as Cheerleaders do Peixão 

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares