Peixão É O Time Com Mais Convocados Para A Seleção Olímpica.


Dos 22 convocados pela CBF, 3 jogadores são do Santos Futebol Clube, o clube com a maior quantidade de jogadores convocados para a Seleção Brasileira Olímpica, que vai enfrentar o Sub-23 da Nigéria no dia 24 deste mês em Cariacica (ES) e África do Sul no dia 27 em Maceió (AL).

Os três jogadores compõem o elenco principal do Peixão, ainda mais, são titulares absolutos do Santos. Gabriel, Zeca e Thiago Maia foram convocados e devem se apresentar no próximo dia 20 de março e vão desfalcar o Alvinegro Santista por quatro partidas do Paulistão.

O presidente santista Modesto Roma vai tentar adiar as partidas do Peixe pelo Paulista neste período, pois também vai ficar sem Lucas Lima e R9 (Ricardo Oliveira), que estarão defendendo a Seleção Brasileira principal, em jogos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

Neste período o Peixão enfrenta Rio Claro (20/3) e XV de Piracicaba (23/3) fora de casa. Já com mando de campo do Santos, o time enfrenta São Paulo (27/3) e Ferroviária (30/3).

Zeca é o jogador santista com mais desarmes no Paulistão deste ano, são 20 desarmes no total, é o terceiro do elenco em passes certos com 352 passes. Thiago Mais, com 17 desarmes é o segundo colocado da equipe. Já Gabriel é o artilheiro do Peixe até agora com 3 gols.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares