Caiu No Caldeirão Vira Comida De Tubarão.


A freguesia foi novamente depenada na Vila Belmiro, o Peixão fuzilou de novo o time do apito e tirou a calcinha, quer dizer, a invencibilidade do time corintiano.no Paulistão.

Primeiro jogo na TV aberta, contra o time da Globo, contar o time do apito amigo, contra todas as publicações negativas jogadas pela mídia durante a semana e venceu quem venceu foi o Santos, com honra e raça. Deu a depenada de sempre, quando a galinhada cai dentro da Vila Belmiro. Sem ajuda da arbitragem, o time corintiano nada pode fazer para deter o ataque santista. O Superman venceu o Batman (Batman vs Superman).

Talvez com medo de uma derrota com o time chamado titular, a desculpa de que jogou com um mistão agora é justificada pela derrota, mas se tivessem ganhado iriam falar que foi com o time reserva. Lembrando, que com o time titular, o time do apito foi ajudado em várias rodadas e conseguindo no apito virar e vencer ao menos três jogos.

Caiu no Caldeirão vira comida de Tubarão

Agora já era! A invencibilidade caiu contra o Peixão. Mais uma vez a galinha foi depenada e quem deu rizada ano passado, com vitória de rival, agora pena para ganhar seus joguinhos. Galinha que caiu no caldeirão é traçada por tubarão.

R9 marcou duas vezes, uma logo no começo da partida, aos 8 minutos, a outra, aos 39 minutos do segundo tempo.


Santos 2 x 0 Corinthians.
Local: Vila Belmiro - 06/03/2016, às 16h.
Pagantes: 9.635 / Renda: R$ 382.880,00.

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo (Luiz Felipe) e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Serginho (Paulinho), Gabriel (Rafael Longuini) e Ricardo Oliveira.
Técnico: Dorival Júnior.

Corinthians: Cássio; Fagner (Edilson), Balbuena, Yago e Guilherme Arana; Bruno Henrique, Willians e Danilo; Lucca, Romero (Alan Mineiro) e Luciano (André).
Técnico: Tite.

Gols:
Santos: Ricardo Oliveira 8' (1T) e 39' (2T).

Cartões Amarelos:
Santos: Lucas Lima e Victor Ferraz.

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza.
Auxiliares: Daniel Ziolli e Miguel Ribeiro da Costa.


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares