Show De Joel, Show Do Peixão No Paulistão.


Se nosso goleador de 2015 está em negociação com o futebol chinês, seu substituto Joel, não deixou por menos, mandou logo dois gols, seus dois primeiros com a camisa do Peixão. Um show do Peixão no Pacaembu na goleada sobre o Mogi Mirim.

Foi a primeira goleada santista no Paulistão deste ano, com grande atuação de todo elenco do Peixão. Jogadas de efeito, gol contra, gol de cabeça, grandes defesas do goleiro Vanderlei, tudo regado com o bom e velho tempero do futebol arte santista.

Joel, além de marcar dois gols para o Peixe, também participou ativamente do primeiro gol, que acabou saindo contra aos 26 minutos, depois que Lucas Lima cruzou para o meio da pequena área, no primeiro tempo. Joel marcou duas vezes, aos 6 e 29 do segundo tempo e Lucas Lima fechou a goleada cobrando pênalti aos 46 minutos.

Santos dá show, mas torcida não lota o Pacaembu

Já nas arquibancadas, a mística de que a  torcida lota o Pacaembu não se confirmou novamente, pouco mais de 9 mil (9.897) torcedores acompanharam o Santos no estádio, com uma arrecadação de R$ 332.370,00. A primeira rodada do Paulistão, no empate entre Santos e São Bento, o público na Vila Belmiro foi de 9.341 pagantes e arrecadação de R$ 389.315,00.

TV perde oportunidade de ouro de mostrar bom futebol no Brasil

E como não poderia deixar de acontecer, o Sportv transmitiu Ituano x Ferroviária, deixando passar mais uma oportunidade de mostrar um futebol de qualidade, contrário às porcarias que tem transmitido nas quartas e domingos na TV aberta e nos canais fechados do Sportv. Escondendo novamente o Santos, privou o telespectador de um bom futebol.

Leia Sobre:
A Arena Da Polêmica.
Vote Na Enquete - Onde Deve Ser A Casa Do Santos.
Transmissões De Jogos Do Santos Será Raridade Em 2016.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares