R9 - Vou Continuar Cumprindo Com Minhas Obrigações.


A semana começou com declarações e manchetes em alguns canais da mídia confirmando que Ricardo Oliveira não era mais jogador do Santos, o torcedor se despedindo de R9 agradecendo por honrar a camisa do Peixão durante este último ano, a mídia feliz com a saída do nosso artilheiro de 2015... Mas...

Ontem o vice-presidente santista confirmou o fim das negociações com o time chinês e hoje a confirmação de que o atacante não vai mesmo deixar o Peixe.

Ontem mesmo publiquei um artigo sobre os "profetas" de plantão, que declararam com todas as letras que Ricardo Oliveira havia acertado com outro clube, clique aqui e confira o artigo ou polêmica como queiram definir.

Alguns torcedores comentaram que Ricardo Oliveira iria jogar descontente e isto seria ruim para o Santos, outros contestaram que o clube deixou de ganhar com a saída do atacante, fato até declarado hoje pelo próprio Ricardo Oliveira, mas a pedida a mais santista, além de fazer frente novamente a um clube endinheirado, evitou de um clube como o Santos receber tão pouco por seus jogadores, enquanto jogadores com menos qualidade saem por muito mais euros, apenas por jogarem em outros clubes, desvalorizando ainda mais a imagem do nosso Santos.

Vou continuar cumprindo com minhas obrigações de funcionário do clube. Honrando a camisa do Santos como sempre honrei...

Nota publicada pela assessoria de imprensa de Ricardo Oliveira:

Durante toda a negociação, me resguardei e não me manifestei. Agora, com a situação resolvida, acho que é o momento ideal para me pronunciar.
Por meio dos meus empresários, recebemos uma proposta do Beijing Guoan, da China. Analisando a oferta, entendemos que seria um negócio bom para mim e para o Santos Futebol Clube. Por este motivo, demos andamento às negociações. Não houve acordo entre as partes e continuarei no Santos, clube com o qual tenho vínculo até o fim de 2017.
Não hesitei em ceder todos os meus direitos federativos ao Santos FC, possibilitando a agremiação arrecadar milhões de reais em um atleta que irá completar 36 anos, e que chegou sem custos.
Como foi em toda minha carreira, vou continuar cumprindo com minhas obrigações de funcionário do clube. Honrando a camisa do Santos como sempre honrei, trabalhando no dia a dia como sempre trabalhei, e me doando em campo como sempre me doei. Não será uma negociação que mudará a minha postura. Já passei por momentos como esse, em mais de 15 anos de carreira profissional, e em nada mudou a minha conduta.
Ao Beijing, o meu muito obrigado pelo interesse. Ao Santos, também o meu obrigado por ter analisado a proposta. E que tenham tomado a decisão correta.
Filipenses 3:13 - mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, eu avançando para as que estão diante de mim.
Como o assunto do saída foi encerrado hoje, outro assunto saiu na mídia para tentar provocar alarde na torcida santista, a de que Ricardo Oliveira teria procurado e insistido ao time palmeirense para jogar lá no começo de 2015, quando ainda estava sem clube. E daí? O que valeu mesmo foi a artilharia em duas competições e um título do curriculum do jogador com a camisa do Peixe e mais uma página vencedora na história do nosso clube.

Trecho da nota do atacante do Santos Futebol Clube serve mais uma vez para desmontar alguns canais da mídia, que tenta desde o ano passado destruir a imagem do nosso artilheiro.

Se alguém tinha dúvidas de que nosso R9 iria ou não jogar satisfeito no Santos, a nota do jogador esclarece. Tomara mesmo que a decisão tenha sido a mais certa e tanto o jogador como o clube possam colher muito mais frutos desta parceria.

Leia Também:

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares