Os Grupos De SantistasTops Do Facebook.


As redes sociais hoje são a forma mais rápida de divulgações de notícias, brincadeiras, jogos e tudo que você pensar, que pode ser colocado em uma timeline, seja no Facebook, Twitter, Instagram ou outro aplicativo social.

Segundo o blog Marketing Digital de Resultados, o Facebook gera 5 bilhões de novas publicações por dia, contra 500 milhões do Twitter e 60 milhões do Instagram. Segundo dados do próprio Facebook, 62 milhões de pessoas acessam a plataforma todos os dias (dados pesquisados pela empresa em 2014). 102 milhões de brasileiros acessaram a internet em 2015 segundo o Portal de Ciência e Tecnologia.

Em 2012, a torcida santista foi considerada a mais interativa da internet, como pessoas que comentam, curtem e compartilham conteúdos nas redes sociais. Naquela época, a torcida do Santos também foi a que mais cresceu no país.

Neste ano de 2017 encontramos no Facebook, grandes grupos de santistas. De todos eles selecionamos os dois maiores com mais de 100 mil membros torcedores do Santos Futebol Clube. Nestes grupos o assunto é claro sobre o Santos. Os dois possuem regras definidas e quem desobedece pode ser banido. Mas é muito simples não sofrer uma exclusão do grupo, basta falar apenas sobre o Santos.

Só Pra Quem É Santista.


Com mais de 107 mil torcedores santistas, o grupo Só Pra Quem É Santista está na pista há algum tempo e está hoje no topo dos grupos santistas. Postar alguma coisa sobre o Santos lá é certeza de resposta na hora. Dependendo da opinião pode receber muitas curtidas. O forte do grupo são as variadas publicações dos santistas sobre o Santos. Confira todo conteúdo ou se ainda não está nele clique aqui e acesse o grupo.

Jovens Santistas.


Aparecendo na segunda posição, com mais de 104 mil torcedores do Peixe, o Jovens Santistas, é o mais novo dos dois citados aqui neste artigo e teve um crescimento espetacular de 2016 para cá. O forte deste grupo são as fotos que a galera santista posto usando o manto santista. Clique aqui para se tornar membro do grupo ou se já é conferir o que está rolando lá agora.

Vale dizer que os dois grupos estão sempre em crescimento e a posição no topo pode mudar constantemente. Mas com certeza, o mais importante nos dois é a interação e reunião dos torcedores santistas.

Se você conhece outro grupo santista com mais de 100 mil torcedores deixe o link nos comentários.

2 comentários:

  1. Salve Alcabecinha!

    Eu tenho meu grupo lá no Face com uma celebridade: Ademir Quintino, e também um grupo bem ativo no WhatsApp que já contou com o Campeão Brasileiro Paulo Almeida.

    Eu acho muito legal o uso das redes sociais para essa interação, através dela pude conhecer muitos amigos santistas e isso foi muito legal.

    Através do grupo no WhatsApp pudemos marcar um encontro na Vila no ano passado, jogo do Campeonato brasileiro contra o Cruzeiro...

    Enfim, ser santista é um orgulho, que nem todos podem ter!

    Um forte abraço.

    Ely Marchel Araújo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ely.
      É bom conhecer torcedores santistas nas redes sociais. Temos oportunidades de conhecer muita gente bacana. Fique a vontade em postar o link do seu grupo aqui.
      Obrigado e grande abraço.

      Excluir

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares