Show Do Peixão Abrindo O Paulistão.

Foto de Marcello Zambrana

O início do Paulistão 2017 para o Peixão foi em grande estilo, logo com uma goleada, logo com um show na Vila Belmiro,

Fogos, bandeirão (o maior do mundo), golaços, goleada, chapéu, lindas jogadas. Será que o torcedor esperava um time tão arrasador logo no começo da competição? Acho que melhor que isto, só se o time tivesse feito mais uns três gols e não tomado nenhum,

O time que deu uma prévia no amistoso contra o Kenitra voltou a surpreender nesta nova goleada sobre o Linense. Na maior parte do jogo foi apenas ataque santista contra a defesa do time de Lins. Algum descuido e perda de foco no segundo tempo, mas nada que prejudicou o resultado da partida. E que partida.

Já temos a goleada da competição, claro que só o Peixão jogou, mas já temos uma marca expressiva neste ano e ainda tempos o artilheiro. Rodrigão abriu o Paulistão com tudo marcando duas vezes. Quem sabe o que ainda está por vir? Vamos poder conferir nas cenas dos próximos capítulos, nas próximas vezes em que o Peixão entrar em campo.

Os gols do Santos foram marcados por Rodrigão (2), Lucas Lima (1), Arthur Gomes (1), Vitor Bueno (1) e Thiago Ribeiro (1).



0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares