Um novo Santos?

Peixe engrena no brasileiro e vence a segunda consecutiva.


Após três resultados ruins, o Peixe da Vila emplaca a segunda vitória consecutiva na volta do brasileirão após a copa da África. Hoje 1 de agosto contra o Grêmio Prudente a equipe santista jogou totalmente modificada e venceu bem.
Gostei da nova equipe escalada por Dorival Júnior e pelas novidades no elenco que pode ser o novo Santos após a final da Copa do Brasil, ou pelo menos alguns deles se juntarão ao elenco santista.
E ainda vem mais. Da equipe de base que venceu hoje a Supercopa de Futebol Júnior, já se destaca tal garoto, Tiago Alves, que fez um dos gols do Peixe na vitória contra o Flamengo.


Nesta semana nem comentei sobre a vitória no clássico contra o São Paulo e nem da vitória no jogaço contra o time do Vitória. No primeiro pelo gol ter saído contra e no segundo por achar que cabia mais e o time pecou nas finalizações.
Os especialistas dizem que o Santos sai vencedor da Copa do Brasil, mas vai ser difícil conquistar este único título que ainda falta ao Alvinegro da Vila Belmiro.

Fazendo justiça agora ao jogador Rodriguinho que vez ou outra, malho o cara aqui. Ele tem entrado na equipe e dado bem conta do recado e hoje fez um golaço no segundo gol do Peixe. Ele tem melhorado e vem sendo uma das peças importantes no momento da equipe no campeonato. Quando entra para substituir Arouca, tem jogado bem e hoje se superou.

Que jogo fez Rafael, goleiro do Santos hoje. Pegou um pênalti e contou com o erro do jogador do Prudente no segundo pênalti marcado contra o Peixe. Tirando a jogada do gol do Prudente, também gostei muito da defesa hoje que suportou bem a pressão do time da casa. Dorival Júnior, devagar vai dando uma identidade e jogabilidade ao que podemos chamar de segundo time santista. Esperança para um novo Santos FC.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares