Foto de Ricardo Saibun
Nem o sol forte, nem os erros do árbitro Heber Roberto Lopes no primeiro tempo puderam parar o Santos, em mais uma partida pelo Brasileirão marcada para às 11 horas da manhã. A terceira consecutiva. Pior para o Internacional, que foi assado na Vila.
O time da Vila Belmiro optou por atacar o time gaúcho desde os primeiros minutos de jogo. O Inter sairia contente com o empate, mas o Peixão queria bater um churrasco gaúcho neste domingo de manhã.
O árbitro Heber Roberto Lopes não viu ou não quis marcar as penalidades em Nilson e Gabriel, ambos derrubados dentro da área, Nilson com a oportunidade clara de abrir o placar. Mas o mesmo árbitro foi rápido ao marcar a penalidade contra o Santos. Valdívia abriu o placar aos 23 minutos.
Mas a supremacia santista era maior e aos 36 minutos, Nilson fez aquele lançamento caprichado para Marquinhos Gabriel, que não perdoou e mandou aquele cruzado de esquerda no goleiro Alisson, para empatar a partida e tirar o Peixão da desvantagem.
Para o segundo tempo, Dorival Júnior apostou no mesmo elenco do primeiro tempo e aos poucos o Santos foi encaixando novamente seu jeito ofensivo de jogar. Lucas Lima entrou na área e foi derrubado, Gabriel cobrou mandando o pé na bola ampliando para o Peixão aos 14 minutos.
Vanderlei fez grande defesa depois da bobeada de Paulo Ricardo e garantiu que o Santos não tomasse mais nenhum gol na partida. Já no ataque, aos 44 minutos, Leandro, que substituiu Nilson mandou bem no canto do bom goleiro Alisson e fechou a conta no alçapão da Vila Belmiro, que assou um churrasco gaúcho no almoço de domingo.
Gabriel comemora mais um gol no Brasileirão - Foto de Ricardo Saibun
Domingo que vem tem Santos e Fluminense, desta vez às 16 horas, mas antes, na quinta tem Peixão pela Copa do Brasil, se o Peixe apenas empatar em 0 a 0 já se classifica para a semifinal.
Antes do jogo, mais um show das Alvinegras da Vila Belmiro - Foto de Ricardo Saibun
0 comentários:
Postar um comentário
Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.